Ta de palhaÇada nÉ z8 !!!
Bom não vou enrolar mt. Ontem estava fazendo o evento atlas, onde voce joga 5 vezes e ganha 20 cx hex camo ( acho que é assim o nome ) Ate ai blz fiz e ganhei ontem mesmo, so que tbm tem outro '' evento especial '' que se voce jogar mais vezes no mapa barragem voce poderia ser uns dos 500 sortudos a receber 120 tickets. Bom a tarde quase toda jogando so o mapa barragem. E no final da noite ( quase 1:30 da madrugada ) calculei todos os niveis q fui nesse mapa. nivel facil, normal, etc... e deu 90 VEZES 90 VEZEEEEESSS NOVENTAAAA NO VEN TA. E entrei na pagina de progresso hj de manha e tinha qntas vezes q eu joguei extra nesse mapa ? 40 40 Z8 serio ? ja é palhaçada né ? e nã vem falar q errou por que é mt gente n, Ai no sistema de voces mostra tudo certin Para de enrolar e ajeita as minha jogatinas logo pq o cf ta insuportavel depois q colocaram Gms novos.
Comentários
-
Bom dia, Estagnado32!
Pelo fórum não é possível identificarmos dados sistêmicos de sua conta no jogo. Não sei se para considerar uma partida jogada deveria ter um tempo mínimo ou algum outro critério para validar ela completa. De qualquer forma encaminhe um ticket para nosso suporte técnico para que a equipe responsável possa verificar o ocorrido.