Dublagem da Trinity.
E ai galerinha, o que acharam dessa dublagem? Eu pessoalmente gostei muito da GR e da Especial, mas a da BL, por essa sim me apaixonei haha "E então ele disse, agora vou jogar serio.....i morreu" impagavel kkkk
Comentários
-
Tem hora que enche o saco, mas é divertido sim
-
Eu não gostei, Seria melhor se as frases fossem apenas traduzidas...
-
O X5 de BL e GR são ótimos! Eu adorei também, mas ela de BL falando "Granadaaaa, POW" é divertido hahaha
-
Eu tava jogando uma ranqueada com meu amigo do clã, e simplesmente não conseguíamos focar na partida... a dublagem BL ficou mt f0da kkkkkkkkkkkkkk no ts era só risos
-
[QUOTE=[MOD]May;n936332]O X5 de BL e GR são ótimos! Eu adorei também, mas ela de BL falando "Granadaaaa, POW" é divertido hahaha[/QUOTE]
O X+5 da especial também é legal :v "Víboras? Não, nunca ouvi falar"
A dublagem da BL realmente também apaixonei, ficaram muito boas, de todas as 3. -
Sim, eu gostei das falas da Trinity, apesar de ainda preferir que as falas de "piadas" fossem falas secundárias, e não as principais. Só espero que a "Subject Alpha" venha com menos piadas e mais seriedade (Já não basta ela ter emoticons dentro do jogo, como "palmas", "saudação", "selfie", "foto normal" e "amor").
(Quando digo "secundárias", quero dizer que para quase todas as falas, existem pelo menos 2 versões da mesma, às vezes diferente, às vezes só em um tom maior ou menor. As piadas deveriam ser as secundárias, que só são tocadas digamos 1 a cada 3 vezes, por exemplo. -
Melhor que das Víboras pelo menos.
-
Acabei de ouvir eles, eu gostei, achei melhor e mais engraçado do que os das Víboras, a de BL parece uma adolescente psicotica loucona das ideia super elétrica ( apaixonei ) . '' Desativaram a bomba? ahhh.. :c '' me amarrei nessa áudio.
Esses áudios estão muito zoeros melhor parte são : '' Dai ele virou e disse : vou jogar sério.. E MORREU HAHAHA '' e também o '' Dai ele virou e disse : vou apelar.. E MORREU HAHAHA '' esses audios estão booons d++ -
Dizer que nunca viu falar das viboras,,,, ela ta de qq. rsrsrsrsrs
-
Rachei de rir quando ouvi “agora vou jogar serio... i morreu”. Lembrei do meu sobrinho jogando comigo, “não tio, agora vou jogar sério... i morreu”, morria de rir dele, agora ele parou de jogar
-
Não consegui adquirir a minha na pré-venda, mas pretendo comprar ela futuramente.
Ainda não ouvi a voz dela, se ouvi não me recordo, mas, adoro as vozes brasileiras, apesar de muita gente achar irritante. -
BiliMeendy_ escreveu: »Não consegui adquirir a minha na pré-venda, mas pretendo comprar ela futuramente.
Ainda não ouvi a voz dela, se ouvi não me recordo, mas, adoro as vozes brasileiras, apesar de muita gente achar irritante.
É muito boa, principalmente o que ela fala noo rádio X-5 HUAHA
Eu enjoei da Víboras no primeiro mapa, essa eu não canso de apertar o X-5 da versão GR. -
BiliMeendy_ escreveu: »Não consegui adquirir a minha na pré-venda, mas pretendo comprar ela futuramente.
Ainda não ouvi a voz dela, se ouvi não me recordo, mas, adoro as vozes brasileiras, apesar de muita gente achar irritante.
Hmm que pena jovem, o cp e o spray delas sao lindos, quase que perco a chance tbm com uns probleminhas com a risty la, mas eles resolveram direitinho e reservei a minha faltando umas horas.
E quanto a ela, pode comprar ss, recomendo, excelente dublagem, e as habilidades são muito úteis. -
Achei demais essas vozes dela hahah, nao consegui comprar na pré-venda, futuramente quero comprar ela e o soco
-
Eu achei muito bom, mas o problema é aqueles players que nunca sabem a hora de parar.
-
Eu achei bem BR , uhehehhueeuehe ... Show de bola , uma pena eu não ter adquirido .
-
Muito ingras
-
Apesar de eu não possuir ela ( ainda ) achei super legal a dublagem dela, realmente as dublagens dos personagens estão saindo muito legais, pretendo comprar a minha em breve haha.
-
E engraçada é bonita da até pra se apaixonar rsrs
-
achei melhor do que " eu sou a vibora mais gata de todas ". Mas ainda acho que o OPES possui as melhores falas hahaha
-
Eu particularmente gostei, não é que nem a voz da víboras enjoada.
-
Toma essa banana ai hsushsus imagina o Opes falando isso hsushsuss adquiri as 2 vips first mt zika elas msm to jogando so MZ3 JA TENHO 5 LUVAS PERMA hsushsussu
-
Achei show demais. Simplesmente adorei *-*
-
Achei Muito massa as vozes das 3 personagens principalmente a de BL