nome para clan
bom gostaria de adcionar espaço ou _ esse simbolo no nome que eu vo por no clan como consigo fazer isso vcs podem me ajuda
Comentários
-
Olha amigo, já criei vários clãs, e sempre queria colocar um nome diferente, com letras e símbolos diferentes, mas desde do ano passado não é permitido mais caracteres especiais como por exemplo ''», «, ¿, ®, etc..'' já tentei por espaço (Barra de espaço) mas não é permitido. Espero ter ajudado:)
-
TIUATIRADOR escreveu: »Olha amigo, já criei vários clãs, e sempre queria colocar um nome diferente, com letras e símbolos diferentes, mas desde do ano passado não é permitido mais caracteres especiais como por exemplo ''», «, ¿, ®, etc..'' já tentei por espaço (Barra de espaço) mas não é permitido. Espero ter ajudado:)
muito obrigado amigo e que fique um certo tempo sem joga sempre que da entro da uma olhada no jogo querendo volta com tudo mas ta complicado acha um clan maneiro por isso estava querendo cria umm -
bom gostaria de adcionar espaço ou _ esse simbolo no nome que eu vo por no clan como consigo fazer isso vcs podem me ajudaAntes dava , hoje em dia você pode ver que não da pra colocar mais o ? no nick do jogador .... isso saiu junto com esses símbolos etc...
-
Antigamente podia por caracteres com ALT + Números, agora não pode mais, foi da mudança do Crossfire 1.0 para o 2.0...
-
Boa tarde!
Como já disseram no tópico que não é mais permitido utilizar caracteres especias, e a dúvida foi esclarecida estarei fechando o tópico.
Encerrado! -
Complementando as respostas que já foram dadas no tópico, temos um guia que irá esclarecer todas as suas dúvidas relativas a estas restrições.
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n961031]dúvida foi esclarecida estarei fechando o tópico.
Encerrado![/QUOTE]
Esta discussão está fechada.