Piadas nas dublagens em português.

Olá membros do fórum.
Venho aqui hoje falar de um tópico um pouco polêmico dentro do CrossFire Brasil.

"Piadas nas dublagens em português"

Como todos sabem, existem 3 personagens com as suas falas em português dentro do jogo.
Não que seja algo ruim, longe disso. Eu até fiquei impressionado quando falaram que as Víboras teriam falas em português.
O que me preocupa é a quantidade de "
piadas" dentro de tais falas, às vezes substituindo falas completas.

O exemplo mais conhecido é quando você usa o comando "
Não deixem eles passarem!" e a Víbora fala "Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas."

MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? ISSO NÃO FAZ SENTIDO ALGUM!

Eu não sou contra piadas nessas falas, algumas são até engraçadas, sim, como por exemplo a da Trinity:

"
E então ele disse: 'Eu vou jogar sério' E MORREU! HAHAHA!"

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mas não faz sentido uma fala ser totalmente substituída por uma piada, principalmente porquê o jogador vai prestar mais atenção no som que o jogo faz para ele do quê uma linha de texto no seu canto inferior esquerdo da tela.
Essas piadas deveriam ser falas "
[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]secundárias[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]" dos personagens, falas que não são as principais e só são usadas às vezes, por exemplo, [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]1 a cada 3[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif] vezes.

Sou um cara que sempre preferiu as falas dos bonecos em
[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]inglês[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif], por serem mais [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]fáceis de ser entendidas[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]. E, se o próximo personagem que sair dublado (que pelos meus cálculos dever ser a "[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Subject Alpha[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]") tiver mais[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif] piadas[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif] do que [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]seriedade[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif] dentro de suas falas, serei obrigado à [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]manualmente pegar as falas em inglês de qualquer personagem feminina no jogo e renomear elas para que o jogo use-as[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif] ao invés das falas dubladas.

E aí? Deixem as suas opiniões aí embaixo, gostaria de ouvi-las.
[/FONT]

Comentários

• Eu jogo com o sons de radio desligado e não faz diferença para mim essas falas... Se por acaso incomoda você o melhor a se fazer é coloca outro pacote de som...
  • Eu apoio 100% a dublagem. Afinal se temos mochila de peru, granada de chocolate, chapéu de bruxo e et cetera então porque cargas d’agua não podemos ter piadas na dublagem.

Ficar sem rádio? De jeito nenhum, como que vc vai passar call? Telando outros players sempre vejo os newbies morrer digitando “c4 aqui bando **** vem ajuda”

Quem gosta de CF raiz provavelmente vai de char de GP e “acazona” de madeira.

Seria legal se houvesse a possibilidade de usar o mic.
  • Eu não me importo com isso, mas eu acho engraçado as piadas, hahahaha!
  • É justamente por isso que eu não aprovo essas piadas no rádio, podem até ser legais e tudo mas não tem sentido com a REAL mensagem
    Além disso, sempre tem uns HU3BR que ficam flodando essas mensagens

Eu tento pedir cobertura e a mensagem vai como "Sou a mais gata de todas", pffff...
  • Eu gosto dessas piadas na dublagem, tira um pouco da seriedade e acho isso bom, mas acho que essas falas "diferentes" deveriam ter seu próprio menu em vez de substituir os originais (no caso o famoso X+5)
  • Antes da chegada da Trinity, eu sugeri aos GMS que trouxessem a Subject Alpha com dublagem original, agora tenho que retirar a sugestão, amei demais esse rádio na nova personagem, e olha que odeio o da Víboras.
  • The_ChRoNiC escreveu: »
    Eu jogo com o sons de radio desligado e não faz diferença para mim essas falas... Se por acaso incomoda você o melhor a se fazer é coloca outro pacote de som...

Não que me incomode, só atrapalha. E pelo que eu saiba (ainda estou pesquisando sobre isso), usar pacote de sons não dá ban?
    TheWereWolf escreveu: »
    Eu apoio 100% a dublagem. Afinal se temos mochila de peru, granada de chocolate, chapéu de bruxo e et cetera então porque cargas d’agua não podemos ter piadas na dublagem.

Ficar sem rádio? De jeito nenhum, como que vc vai passar call? Telando outros players sempre vejo os newbies morrer digitando “c4 aqui bando **** vem ajuda”

Quem gosta de CF raiz provavelmente vai de char de GP e “acazona” de madeira.

Seria legal se houvesse a possibilidade de usar o mic.

[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Não falei em ficar sem rádio, eu nem comprei as Víboras ou a Trinity por causa dessas dublagens, o problema é que atrapalha demais quando você quer enviar um comando, por exemplo "Me deem cobertura!" e a mensagem sai como "Continue me olhando desse jeito e você será o próximo!".[/FONT]
    Anchovy escreveu: »
    É justamente por isso que eu não aprovo essas piadas no rádio, podem até ser legais e tudo mas não tem sentido com a REAL mensagem

Eu tento pedir cobertura e a mensagem vai como "Sou a mais gata de todas", pffff...

Por isso que eu dei essa sugestão de que sejam falas secundárias, para que nego não fique spamando elas e que os players entendam qual o sentido real das msgs.
    SniperHell escreveu: »
    Eu gosto dessas piadas na dublagem, tira um pouco da seriedade e acho isso bom, mas acho que essas falas "diferentes" deveriam ter seu próprio menu em vez de substituir os originais (no caso o famoso X+5)

Curti essa sugestão! Um menu só para as piadas seria perfeito, aí não atrapalharia a vida de quem quer se concentrar e jogar sério (Exceto pelos HU3BR que ficam spamando tais piadas).

[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n936668]Antes da chegada da Trinity, eu sugeri aos GMS que trouxessem a Subject Alpha com dublagem original, agora tenho que retirar a sugestão, amei demais esse rádio na nova personagem, e olha que odeio o da Víboras.[/QUOTE]

Por favor não! Já não basta essas "ações" especiais dela, com um rádio cheio de piadas que não ajudam em nada no gameplay só irá estragar a única personagem VIP que irei comprar (Simples: Pelo fato de ela ter uma habilidade especial nos Modo Mutação, que lhe permite trocar entre mutantes aleatoriamente a cada 20 segundos se não me engano, mesmo se tal jogador não ter esses mutantes comprados na sua conta).
  • Anchovy escreveu: »
    É justamente por isso que eu não aprovo essas piadas no rádio, podem até ser legais e tudo mas não tem sentido com a REAL mensagem

Vai falar que achou um inimigo e dá uma dessas né não, Dashie hahahahahaha.

Enfim, muitas dessas piadas são bem feias mesmo, estilo praça é nossa.

OBS: E infelizmente apenas 3 personagens tem falas em português, e para todos tem de pagar uma quantia em ZP, chega ser lamentável, pois nosso jogo é brasileiro, ou seja, totalmente em PTBR.
  • O maior problema é a falta de educação de quem fica flodando aquelas frases sem sentido durante toda a partida.:confused:
  • Acho as dublagens boas e engraçadas o ruim que deveria ser em todos os personagens tipo OMOH, SAS
  • LucoaSan escreveu: »

Não que me incomode, só atrapalha. E pelo que eu saiba (ainda estou pesquisando sobre isso), usar pacote de sons não dá ban?

Então eu uso o da personagem vip do NA (as vezes deixo o som ativado) e minha font é a ant lag, até agora eu não levei ban... pelo que eu saiba só toma ban se você modificar a pasta UI...
  • Bom gosto é gosto, eu acho válido as dublagens com piadas, desde que o player não fica spammando o chat, que geralmente é o caso, dessa forma o melhor a se fazer é desligar o rádio (se nao me engano pelas configurações tem como fazer isso).
  • Pelo fato de termos personagens dublados em nosso idioma isso foi um grande avanço, cada um tem seus gostos alguns levam o jogo a serio outros na brincadeira porém devemos respeitar as opiniões de cada um, As falas são exclusivas o fato da personagem de BL falar "besteira" no radio x5 é por talvez ela ser terrorista e levar em conta que eles puxam um áudio mais serio no GR e Zuero estilo BR de ser no BL não achei ruim.... essa e minha opinião