Comunicado Oficial Trinity
Olá Soldados,
Como alguns de vocês já perceberam, a nova personagem VIP Trinity possui um pequeno problema quando ativada dentro do jogo.
Caso o jogador mude de servidor após ativá-la, essa escolha não é salva e a próxima partida que o jogador começar, ele visualizará o ícone de outro personagem, mesmo que consiga utilizar as habilidades da Trinity normalmente (vozes, chute, exceto arremesso de facas). Caso se mantenha no mesmo servidor, nada de incomum ocorrerá.
Para resolver este erro temporariamente, terá que selecionar a personagem toda vez que entrar num servidor pra jogar, se quiser mudar de servidor, terá que selecionar novamente após mudar, senão acontece isso.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniência que isso possa causar.
Estamos trabalhando para resolver isso o mais breve possível esse problema, em breve traremos novidades.
Como alguns de vocês já perceberam, a nova personagem VIP Trinity possui um pequeno problema quando ativada dentro do jogo.
Caso o jogador mude de servidor após ativá-la, essa escolha não é salva e a próxima partida que o jogador começar, ele visualizará o ícone de outro personagem, mesmo que consiga utilizar as habilidades da Trinity normalmente (vozes, chute, exceto arremesso de facas). Caso se mantenha no mesmo servidor, nada de incomum ocorrerá.
Para resolver este erro temporariamente, terá que selecionar a personagem toda vez que entrar num servidor pra jogar, se quiser mudar de servidor, terá que selecionar novamente após mudar, senão acontece isso.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniência que isso possa causar.
Estamos trabalhando para resolver isso o mais breve possível esse problema, em breve traremos novidades.
Equipe Z8 Games.
Comentários
-
Isso irá temporariamente auxiliar muitos! Espero que resolvam o quanto antes para que os jogadores possam desfrutar ao máximo de suas Trinitys sem contratempo algum!
-
Gostei da parte "em breve traremos novidades." Que será?!
-
Quero a minha!! que ainda não chegou '-'
-
Não vejo problema em ter que selecionar, não atrapalha em nada, mas ainda sim é bom saber que irá ser resolvido. ♥
-
Problemas acontecem isso é normal, O importante e que reconheceram o problema e estão tentando consertar.
-
É sempre bom ter uma resposta oficial da equipe, isso nos ajuda muito!
-
Beleza, mas e sobre os constantes erros que estão ocorrendo ao entrar em partidas? algum pronunciamento?
-
Corujinha21 escreveu: »Quero a minha!! que ainda não chegou '-'
Não chegou? Você fez a compra na pré-venda ou comprou dentro do jogo? -
Jogo MEDIOCRE, pqp, toda hora simplesmente TODA HORA, fecha sozinho! de vez em quando aparece "enviar relatório de erro?" o que eu fico mais puto, é que ninguem se pronuncia, desisti já de rank, jogo médio, comprei as vips ATOA. Cansei!
-
Boa Tarde Z8Games Depois Dessa Atualização Dia 08/06/17 Nem Eu Nem A Metade Da Comunidade Náo Esta Conseguindo Jogar Em Mapa Algum, Oque Esta Havendo Com Voçes? Faça Uma Manutenção Como Vou Entrar Sendo Que O Game Crasha Quando Chega nos 85%, Vamos Lá Z8 Colaborem Voçes Sabem Dos Erros Mais Preferem Que Chegue A um Ponto Critico?
-
Olá,
Ótima noticia para quem adquiriu sua Trinity e não conseguia desfrutar da mesma com total comodidade,
Com certeza é muito chato ter que ficar escolhendo toda vez o personagem, a comunidade fica feliz em saber que logo será corrigido,
Parabéns equipe Z8games, sempre é bom um posicionamento oficial! -
BAR_Tomateko escreveu: »Olá,
Ótima noticia para quem adquiriu sua Trinity e não conseguia desfrutar da mesma com total comodidade,
Com certeza é muito chato ter que ficar escolhendo toda vez o personagem, a comunidade fica feliz em saber que logo será corrigido,
Parabéns equipe Z8games, sempre é bom um posicionamento oficial!
A diferença é que eu adquiri a Trinity, e não consigo jogar HUSAHUSAHUSUHASUHASUH crossfire fechando na minha cara.. -
Esse bug é chatinho, agora vou ficar ligado quando mudar de servidor.
-
vamos z8 confio na capacidade de vocês
-
eu não reparei nesse erro ****
-
A diferença é que eu adquiri a Trinity, e não consigo jogar HUSAHUSAHUSUHASUHASUH crossfire fechando na minha cara..
Provável que isso se for um erro da trinity, não aconteceu apenas com você,
Assim já devem ter repassado para equipe, logo logo irá ser corrigido!
Assim esperamos ^^ TMJ! -
esse bug da trinity achei que era so no meu que tava dando , mas agora estou mais tranquilo
-
A sorte ta tanta que a primeira Vip que adquiro vem bugada kkkk
-
bom as mochila e capacete ante terrorista esta dando pra deletar isso também sera resolvido ?
-
e o som de pack tbm está bugado tem hora que muda pra inglês masculino só que a personagem não muda
-
É ótimo ter essas informações, apesar de não ter ocorrido esse tipo de bug comigo. Mais se acontecer já sei o que fazer, valeu GM
-
Ai sim em, achei que fosse apenas comigo hehehe valeu z8
-
Ola Crosmanos'' Que Bom saber que a equipe já esta atenta aos bugs e que tem uma breve solução (ainda não definitiva) mas que em breve
terá. -
Problema com a seleção da personagem Trinity resolvido na manutenção de ontem, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.