CF Mobile e suas VIPs

Assistam os vídeos

Primeiro vou apontar uma algumas coisas aqui
Ponto 1: AA-12, 9A-91, MINIMI, QBZ-95, Granada e Keris, essas são algumas das armas que eles tornaram VIPs no CF Mobile
Agora o que temos na versão de PC ? M4A1, M4A1, M4A1, AK-47, M4A1, AN-94, M4A1, M4A1, AK-47, Desert Eagle, M4A1, Soco Mortal, MM44AA11
E não é nossa versão que está pedindo uma AA-12 VIP a um bom tempo, TODAS as versões do CFPC querem uma shotgun VIP e o CF Mobile já tem 2 ou 3
Mas ok certo ? Mal espero pela próxima M4A1 VIP, ela sem dúvidas virá com a habilidade de virar uma M4A1 Sniper ou ma M4A1 Pistola, além de recuperar 10HP a cada tiro que errar no PD/CE/C1S

Outro ponto: O primeiro vídeo mostra algumas armas com pente duplo e um shotgun, como aquela AK-47 Roxa/Prata
Exatamente, eles estão JUNTANDO funções das armas, e isso nem se quer está aqui ainda

E um ponto extra: Armas fictícias que estão surgindo lá, elas estão muito além das melees que temos aqui
Eu espero que elas não venham para cá, porque se for para ter uma Ray-Ray Gun ou uma arma de água que vai ter mais dano que a Nerferrett M82A1 no HMX, NOPE
Mas eles tem um pernil de frango e um sorvete, então... É...

MAS, vamos ao ponto principal: quantia de VIPs
As VIPs que o Mobile está recebendo é quase mensal (se não for mensal), mas isso não seria muito para um jogo de celular que mal surgiu ?
Sei que o CF China de PC recebe tanta VIP que estamos a anos-luz atrás da última, mas o CF Mobile...
Afinal, porque o Mobile está tão recheado assim ? Eu achava que era só um jogo de celular para promover a versão de PC ou algo assim, mas está se tornando um dos jogos mais Pay-2-Win para celulares com essa quantia de itens
Além disso, o Mobile também tem vários comerciais promovendo ele, até possuem um mapa e armas do jogo "Mineconstrução"

Ah, e o CF Mobile também foi para o Vietnã recentemente (outro país das VIPs), foi nomeado como CrossFire Legends
Então deve existir alguma possibilidade desse jogo entupido de VIPs vir para cá sim

O que você acha ? Por qual motivo estaria sendo o Mobile mais "visado" que o PC, que seria a versão principal de Crossfire ?

Comentários