Erro Client MFC Application
Depois da nova att começou a ter esse problema. Não consigo jogar e novo modo e nem terminar nenhum outro. Procurei algumas informações mas nada que me ajudasse e foi após a att.
Consigo logar na conta e entrar em salas e até jogar um pouco. Então acontece esse erro. Fico agradecido se conseguirem responder o mais rápido possível.
Consigo logar na conta e entrar em salas e até jogar um pouco. Então acontece esse erro. Fico agradecido se conseguirem responder o mais rápido possível.
Comentários
-
Faz um mês que estou procurando a resposta desse erro e o "enviar relatório" só que as supostas "soluções" não vem resultados... Tô até desanimado tá jogar
-
Mesma coisa comigo estou com o mesmo erro mas ate agora não resolveram nada ja fiz tudo oque pedi e não consegui logar , desinstalei e reinstalei o erro continua não consigo entrar nas nova sala ''Barragem''
-
E uma sacanagem ne cara... Eu compro Zp, passo horas jogando e dai do nada acontece isso. Realmente desanima.
-
Estou com o mesmo problema também, alguém ai tem a solução?
-
Tambem estou com o mesmo problema bora z8 arumá isso dai vamo ?
-
Bom dia, [USER="1946527"]ViniciusWin[/USER].
Siga os procedimentos do guia abaixo: Informe o resultado! -
Ja fiz isso e o meu continua a mesma coisa, ja não sei mais o que eu faço
-
Não Funcionou [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] fiz tudo oque falaram e não funcionou
-
= Informe o resultado!
Fiz isso e não deu certo -
Mano esse erro ta muito chato nem vi como e o modo novo de zumbi pra vcs terem uma noção jogo 1 partida no meio dela aparece isso, complicado, No aguarde De Soluçoes.
-
Bom dia, [USER="1946527"]ViniciusWin[/USER].
Siga os procedimentos do guia abaixo: Informe o resultado!
Boa noite [USER="2588859"]Maurinho_[/USER]
Realizei o procedimento acima e sem sucesso. Não entendo o que ocorreu pois ainda essa semana estava jogando sem nenhum problema. O problema começou após a atualização de Quarta.
Resolvi desinstalar completamento o jogo e exclui todos os diretorios e baixei tudo novamente. demorou horas e mais atualizações e o problema ainda persiste. Não sei o que mais pode ser feito. Se puder averiguar e dar alguma resposta ficaremos muito agradecidos, pois pelo visto o problema não é só comigo.
Obrigado pela resposta ! -
Essas supostas soluções que não funcionam mds tem mais de uma semana que estou com esse erro e nem testei a nova arma de gp e nem joguei ainda o novo modo zumbi incrivel isso né ja mandei varios tickets ea z8 não faz nada em quanto a isso LASTIMÁVEL...IRRITANTE.DESCONFORTANTE.... MFC application parou de funcionar mds