Novo MZ
Decidi criar o tópico aqui mesmo é assunto sobre o jogo, Alguém aqui também esta sofrendo com os DC constantes das partidas? exemplo ''Erro ao enviar relatório'' ou jogo fechando bem na tela de loading do novo Mz, Fora os outros erros que estou vendo o pessoal reclamar reclamar e nada..
Comentários
-
Não, não estou sofrendo com esse tipo de erro. Mas você está com tudo certinho por aí? Drives e programas atualizados... CF executado como administrador... com o CF na lista de programas do Anti-Vírus?
-
_G_Martins escreveu: »Não, não estou sofrendo com esse tipo de erro. Mas você está com tudo certinho por aí? Drives e programas atualizados... CF executado como administrador... com o CF na lista de programas do Anti-Vírus?
Joguei normalmente antes dessa att, depois dela começou esses erros, Garanto que não é meu pc. -
Joguei normalmente antes dessa att, depois dela começou esses erros, Garanto que não é meu pc.
O melhor a ser feito é desinstalar o game, apagar a pasta Z8games no Disco Local e re-fazer a instalação. -
Estou tendo esses erros desde a att passada, mas nessa parece estar pior, e geralmente acontece durante o M.Z
-
_G_Martins escreveu: »
O melhor a ser feito é desinstalar o game, apagar a pasta Z8games no Disco Local e re-fazer a instalação.
PC Formatado, Drivers atualizados, jogo baixado novamente e reinstalado e continua os erros. Amigo meu comprou as 2 vips novas e não consegue entrar em nenhuma sala hahaha. -
Essa Atualização veio bugada , essa é a verdade , por sorte eu não estou sofrendo com esses erros , mas conheço algumas pessoas que estão sofrendo com elas , o jeito é esperar alguma solução.
-
Sim eu estou sofrendo com isso novamente, já caí de 4 partidas rankeadas hoje, fora os Betas..
-
PC Formatado, Drivers atualizados, jogo baixado novamente e reinstalado e continua os erros. Amigo meu comprou as 2 vips novas e não consegue entrar em nenhuma sala hahaha.
É... pelo jeito teremos que esperar uma atualização para a correção desses bugs... -
Joguei 25 partidas direto e só tomei erro antes da segunda, de resto, não tomei em nenhum momento.
-
Aconteceu comigo duas vezes após a atualização
-
estou sofrendo com esses erros:(
-
Antes da atualização CF estava rodando perfeitamente aqui, agora eu vou jogar não passa 20 minutos sem o CF fechar sozinho, e até agora NÃO consegui jogar nenhuma sala do modo zm3 novo! vou entrar e o CF fecha sozinho, muitos jogadores estão com o mesmo problema! espero que resolvam isso logo com uma manutenção, por que é obvio que é erro do jogo e não do '' seu pc '' até por que eu entrei no CF NA pra jogar o modo novo e diversos mapas e lá não estou com problema nenhum! por favor arrumem isso que eu quero jogar em paz :l
e outra coisa estava diamante 6, fui jogar uma partida ranqueada e sofri outro erro! e perdi o rank que eu estava, trágico.. -
Aqui está rodando tudo liso depois desta atualização, sem nenhum erro ou bug.
-
Eu tomei esse erro umas 2 vezes , e vejo muita gente reclamando falando que toda hora está recebendo esse erro . Creio que seja um bug bônus que veio nesse Att .
-
Aqui tem acontecido algumas vezes ao dia, principalmente após eliminar o Atlas no MZ novo
.
-
Eu jogo 2 salas de MZ na 3 da DC, já tentei resolver mas não consegui.
-
É esse erro ta acontecendo aki e no pc do meu primo, além de um bug estranho com a granadinha normal (ou cfs balance), fica um JPEG gigante quando a granada é selecionada pelo seu coleguinha.
-
Aqui esta normal,pelo menos por enquanto,mais para frente já não sei.
-
http://imgur.com/a/x2fAa aqui ta osso, não da pra jogar, tomo erro direto rank, mz.. ta assim desda att passada, dps da ultima atualização o erro ficou mais frequente..
-
kratoseoXORO escreveu: »http://imgur.com/a/x2fAa aqui ta osso, não da pra jogar, tomo erro direto rank, mz.. ta assim desda att passada, dps da ultima atualização o erro ficou mais frequente..
Foi o que eu pensei isso é bug do jogo, Em quanto isso estou sem conseguir ir joga 1 sala se quer desse novo Mz, Sempre tomo dc em 45% ou 85% da barra de carregamento... -
Infelizmente tá me parecendo um erro da própria atualização ;/ (aqui a situação tá complicada, tomando erro sempre)
-
Erros estão frequentes.
-
E o Bug continua e nada de uma solução...