Loja de ap
Vocês acham que ela está esquecida? Raramente vejo alguém com as armas/personagens/cp de lá, não é hora de dar uma inovada? Meus aps estão pedindo para serem gastos xd
Comentários
-
Ela será reformulada para outro sistema, por isso não tão mexendo.
Não tem previsão da chegada do mesmo.
Sugiro que quando anunciarem a remoção, gaste seus APs, eles não irão migrar. -
Tomara que antes de retirarem o sistema de AP, tenha a possibilidade de comprar os itens permanentes, apesar que eu acho muito difícil.
-
dedodechumbo escreveu: »Tomara que antes de retirarem o sistema de AP, tenha a possibilidade de comprar os itens permanentes, apesar que eu acho muito difícil.
poderia camprar permanentes -
Deve surgir modificações futura
-
Quando eu comecei a jogar, eu juntava bastante AP só pra comprar aquelas personagens. Depois que comprei meu primeiro personagem de ZP, esqueci elas. Acho que seria uma boa mesmo fazer uma mudança na loja de AP.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n936840]Ela será reformulada para outro sistema, por isso não tão mexendo.
Não tem previsão da chegada do mesmo.
Sugiro que quando anunciarem a remoção, gaste seus APs, eles não irão migrar.[/QUOTE]
Interessante.. mas ainda não pensaram em nada? você que é da SC deve saber de algo xdxd -
Espero que um dia venha arma de AP permanente, porque eu já tenho 160k de AP e não tenho nada pra gastar.
-
Nunca tive muito AP, mas sempre que posso(e lembro) eu ainda compro a AK Blue Crystal, pois ainda não tenho uma AK Permanente que não tenha Knife ou Scope, tirando a da loja.
-
Só espero que eles não esqueçam das armas Blue e Red Crystal, nem dos personagens de AP. Eu simplesmente AMO o SWAT-Elite, e ficaria muito triste se eu não pudesse o adquirir mais.
Caso ele venha permanente na Mileage Shop, melhor ainda. Tentarei que nem louco para pegá-lo à todo custo. -
Só espero que eles não esqueçam das armas Blue e Red Crystal, nem dos personagens de AP. Eu simplesmente AMO o SWAT-Elite, e ficaria muito triste se eu não pudesse o adquirir mais.
Caso ele venha permanente na Mileage Shop, melhor ainda. Tentarei que nem louco para pegá-lo à todo custo.
Muitas armas não irão migrar, com base nas outras versões. Acho que nenhum personagem irá migrar também, provavelmente irão colocar a Noturna ou Orquídea por 13K, igual ao CFNA.
Mas eu não apoio isso, pois todos que tem, pagaram pra ter, deveriam colocar as versões Elite/Camo dos personagens lá. -
poderia camprar permanentes
Sim seria ótimo, O Primeiro item que eu pegaria seria aquele char swat-elite, acho ele muito legal... -
Estou com uns 100K de AP esperando pra gastar tudo em CP ouro, antes desse novo sistema chegar.