Mfc application, cf fechando no meio da partida
Por favor, me ajudem. Ja fiz tudo e continua dando o erro "mfc application". PS: Uso o windows 10! Obg desde já!
Comentários
-
Olá, Mmkill !
Siga corretamente o guia que deixarei abaixo.
• Client MFC Application parou de funcionar
Espero ter ajudado, informe resultados ! -
Por favor, me ajudem. Ja fiz tudo e continua dando o erro "mfc application". PS: Uso o windows 10! Obg desde já!
Boa tarde Mmkill!
Faça conforme o guia deixado acima pelo [USER="12959618"]SCTOP[/USER] e retorne assim que possível informando resultados. -
Eu estou com o mesmo erro e fiz o que falaram pra fazer ai acima e continua a mesma coisa, não aguento mais ja fiz de tudo
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n936958]
Boa tarde Mmkill!
Faça conforme o guia deixado acima pelo [USER="12959618"]SCTOP[/USER] e retorne assim que possível informando resultados.[/QUOTE]
Eu já fiz tudo o que ele mandou meu caro amigo mas continua dando o erro, me ajudem por favor! Não tá dando pra jogar principalmente na castelo. -
Olá, Mmkill !
Siga corretamente o guia que deixarei abaixo.
• Client MFC Application parou de funcionar
Espero ter ajudado, informe resultados !
Não estou conseguindo jogar mano, continua o erro. Alterei tudo que era possível e não foi.
Uso o windows 10, será que tem algo relacionado? -
Não estou conseguindo jogar mano, continua o erro. Alterei tudo que era possível e não foi.
Uso o windows 10, será que tem algo relacionado?
Então execute uma • instalação limpa do CROSSFIRE não esqueça de manter o seu antivírus desativado durante todo o processo.
E também adicione o • CROSSFIRE nas exceções do antivírus. -
Então execute uma • instalação limpa do CROSSFIRE não esqueça de manter o seu antivírus desativado durante todo o processo.
E também adicione o • CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
Eu fiz a instalação limpa ontem, baixei as partes, tudo certinho e não foi mano. É uma pena esse erro, confesso que tô frustrado! Ja fiz o procedimento de compatibilidade e não foi, refiz a instalação limpa ontem e continua dando o erro ( mfc application parou de funcionar ). Se serve como alguma base, antes de dar o erro, na primeira vez, o jogo fechou sozinho e não deu nenhuma especificação de erro e depois quando fui jogar de novo surgiu o mfc application. Troquei de memoria, troquei a resolução, configurações gráficas e nada. O que será que está acontecendo? -
E também adicione o • CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
ps: não uso antivirus -
ps: não uso antivirus
Envie um ticket no suporte ao jogador por lá você poderá resolver o seu problema. -
Envie um ticket no suporte ao jogador por lá você poderá resolver o seu problema.
Obrigado por me atender. Bom dia!