Concertaram a AK-47 Knife? Sinal?

Sera esse um sinal que vão concerta o recoil dessa ak47 knife primeira versão? ou vai ser só essa assim como as knife da nova versão que tem umas boas e outras horriveis??
ak primata ruim.. ak superouro bom.. tipo essas!!!

Comentários

• Minha Ak Metal Liquido continua do mesmo jeito rsrsrss.
    Mas da pra pegar o jeito com ela, eu vinha jogando bem.
  • Consertar o que? O recoil da AK-Knife é assim mesmo, não irão alterar.
    Só algumas possuem o recoil da normal, acredito que essa do vídeo é uma delas.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n936912]Consertar o que? O recoil da AK-Knife é assim mesmo, não irão alterar.
    Só algumas possuem o recoil da normal, acredito que essa do vídeo é uma delas.[/QUOTE]

e o sentido disto onde esta? sem essa de que cada ak é uma ak!! não quando se trata apenas de re-skins
    tipo ak ddb e ak russia.. são ak diferentes..
    agora esta ak e ak knife black não são.. são apenas re-skins!!!
  • Davidstoned escreveu: »

e o sentido disto onde esta? sem essa de que cada ak é uma ak!! não quando se trata apenas de re-skins

Não faço a menor ideia do critério que a desenvolvedora tem para alterar os sprays de reskins da AK-Knife, mas de fato não é nenhum erro ou problema para ser consertado, ou seja, as que tem o spray ruim, irão continuar com o spray ruim.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n936999]

Não faço a menor ideia do critério que a desenvolvedora tem para alterar os sprays de reskins da AK-Knife, mas de fato não é nenhum erro ou problema para ser consertado, ou seja, as que tem o spray ruim, irão continuar com o spray ruim. [/QUOTE]

O criterio é DIM DIM.. simples!!!
  • Davidstoned escreveu: »

epa epa.. mas o sentido é esse mesmo: cada ak é uma ak. elas nao sao iguais. da mesma forma que a russia e a ddb nao sao, essas knifes nao tem nada de iguais.

ak black foi a primeira variante de knife, alem da versao da loja por aluguel. é uma das com a melhor precisao (voce acerta single bem mais facil do que com a versao normal), mas tem um alto recoil e spread.

a metal liquido segue o mesmo sentdo, mas com uma taxa de disparo um pouquinho melhor. atira mais rapido.

a outono é meio que um equilibrio, nao tem toooda a precisao, mas é mais "jogavel", nao é aquela coisa de, se precisar dar um dedao, a arma te deixa na mao.

a ak yellow é bem parecida com a outono, mas eu acho que é mais precisa.

e por ai vai. se voce quer saber, começaram a cagar a linha knife justamente quando a deixaram sem criterios, atirando tao rapido quanto as ak normais. a baioneta virou mero enfeite nas versoes super ouro, super dragon, ares, etc.

outra coisa que o povo nao presta atencao nessas armas, é o peso e a estabilidae. só costumam pensar no recoil, mas veja a diferença de jogar com uma outono, ou com uma versao scope.

isso sao coisas de que os "youtubers" que fazem "reviews" nunca dizem. so olham recoil, spread e dano, tacam as informacoes na tela, e gg. pra eles, o pensamento é esse mesmo, todas sao iguais.

se voce puxar pra m4, tambem vai ver que nao sao todas iguais. a rosita tem um dano e uma precisao levemente melhorados, a crimson tambem, ja a gold que tacaram aqui esta completamente zoada.. a halloween leva desvantagem ao dar dedao, se comparado as primeiras.. e por ai vai.

se toda arma fosse apenas uma re skin, nao teria sentido algum voce tentar ganhar uma arma, ja tendo outra, nao acha?
  • Amigo me desculpe, mas a ak primata e muito melhor que a ak super ouro.
  • Acho valido elas terem recuo maior, para quem usou um fuzil com baioneta sabe que o peso do cano aumenta dando então esse resultado.

Como eu não tenho nenhuma Ak Knife antiga(apenas a outono pente duplo que não vi muita diferença de recoil e precisão) vou falar da Silencer que tem uma semelhança das AK knife um pouco até que maior.

A Silencer eu sinto que a cadencia de tiro é menor e seu recuo é bem mais alto que de uma AK normal, porém não é problema nenhum para alguém que manje de single, pois ela tem uma precisão bem mais elevada.

é uma questão de costume, não adianta jogar com uma AK normal e depois puxar uma AK Knife, vc vai achar ela ruim até descobrir a manha dela, e isso só se conquista quando vc foca apenas na arma ao invés de ficar trocando de arma toda partida.