Erros no crossfire!
TÁ TENSO DE JOGAR EM! FAZ DIAS JÁ , ATÉ ANTES DESSA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO, ESTÁ OCORRENDO UNS ERRO E EStÁ FICANDO CHATO ESSA SITUAÇÃO... QUANDO ESTOU JOGANDO OU CARREGANDO A SALA O JOGO FECHA SOZINHO ( SEM ERRO ), OU APARECE O ERRO " CLIENTE MFL PAROU DE FUNCIONAR ", JÁ TENTEI VÁRIAS FORMAS ARRUMAR ISSO, COMO POR EXEMPLO O QUE VOCÊS MANDA QUANDO OCORRE ERRO QUE É A REINSTALAÇÃO DE MANEIRA LIMPA POR PARTES. JÁ DESATIVEI O ANTI VIRUS, JÁ COLOQUEI O JOGO NAS EXECÇOES, NÃO SEI O QUE FAZER MAIS! OBRIGADO PELA ATENÇÃO, AGUARDANDO RESPOSTAS! BY: [VIP]Dinho15
Comentários
-
meu crossfire nao carrega as atualizaçoes e trava mais nao aparece erro so trava a aba do patch v11 .. ja estou quase dessistindo do crossfire mais gosto muito ... pfv me ajude nao sei oq fazer ja baixei de novo um monte de vezes mais nao resolve .... oq faço????
-
Olá, lDinho15 !
Siga corretamente o guia que deixarei abaixo.
• Client MFC Application parou de funcionar
Espero ter ajudado, informe resultados ! -
Olá, lDinho15 !
Siga corretamente o guia que deixarei abaixo.
• Client MFC Application parou de funcionar
Espero ter ajudado, informe resultados !
Ja fiz isso mano, e ainda continua!! -
•
Ja fiz isso mano, e ainda continua!!
Então execute uma • instalação limpa do CROSSFIRE não esqueça de manter o seu antivírus desativado durante todo o processo.
E também adicione o • CROSSFIRE nas exceções do antivírus. -
Então execute uma • instalação limpa do CROSSFIRE não esqueça de manter o seu antivírus desativado durante todo o processo.
E também adicione o • CROSSFIRE nas exceções do antivírus.
Já fiz iso tambem mano, slc ! não sei oq fazer mais... -
Bom dia, caro jogador.
Tente esse procedimento abaixo: