Atualizaçao : Deixar a comunidade escolher
[FONT=courier new, courier, monospace]Que tao Z8Games ou a SmileGate deixar a comunidade Escolher todo a Atualização de algum mês , faz tipo uma votação de itens , mapas , modos , etc para a comunidade escolher . Acho que seria uma ideia criativa e que nem todo mundo claro iria ficar satisfeito , mais a maioria da comunidade ficaria . Como se fosse a votação do item no evento Mensal . Nem todo mundo é Fãn de algumas atualizações que a Z8Games ou SmileGate escolhe então deixar a comunidade escolher uma atualização de algum mês. Seria Muito Bom. , Claro é só uma Sugestão pode nao ocorre ou também pode ocorre . [/FONT]
Comentários
-
mano por que ate agora ninguém nunca deu essa sugestão? seria tipo maravilhoso '-' sem zoas tipo a comunidade escolher o mapa, modo, mais por mim a Z8 não vai aceitar isso '-' minha opinião por que mano parece que toda sugestão que a comunidade dá é invalido porque poucas sugestões são aceitas... porque você pode ver no fórum foram aceitas somente 7 sugestões acho muito difícil a ponto de ser impossível da z8 aceitar!
-
Nenhum CF faz isso, óbvio que não seremos o primeiro.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n937060]Nenhum CF faz isso, óbvio que não seremos o primeiro.[/QUOTE]
mano se a z8 aceitar e aprovar essa sugestão o BR será o primeiro CF a fazer isso sim! kk minha opinião -
Pode até acontecer, mas acho bem dificil, eu pessoalmente apoio a sugestão.
-
Sugestão boa até, porém eu teria medo do pessoal nunca escolher alguns conteúdos por não conheceram e acabariam deixando de lado. Outro lado ruim seria as armas... essa comunidade só iria escolher skin de AK e M4 e deixando o jogo MUITO sem graça.
-
Talvez isso responda porque não deixam a comunidade escolher: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/923443-perguntas-respostas
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Impossível de acontecer. A SmileGate é quem controla o que vai para cada localização do CF ("Localização" sendo as versões localizadas [específicas] de certa área ou país). E pelo o que entendi, vindo de alguns membros mais conhecidos do mundo do CrossFire, tipo o RonBWL, que tem contato direto com um dos GM's do CF Vietnam, o conteúdo das atualizações são "compradas", ou seja, a desenvolvedora local escolhe á mão o quê vem, e "compra" tal conteúdo. Daí a SG simplesmente ajusta tudo para que se encaixe no jogo, e deixa que a desenvolvedora cuide do resto, como tradução.[/FONT]