AK-47 My Love ♡
Trazendo aqui mais uma skin com o tema dos namorados, espero que gostem, vlw;):D
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/CmwMFRN.jpg"}[/IMG2]
Adicionei uma segunda versão...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/CmwMFRN.jpg"}[/IMG2]
Adicionei uma segunda versão...
Comentários
-
Linda demais mano... E essa pingente ai... Linda dms.
-
Linda demais mano... E essa pingente ai... Linda dms.
Muito obrigado dgcfbr, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção brother;):D -
bela skin lindo detalhes pingente
-
Cara, que bonita! Os detalhes muito bem feitinhos.. Suas skins são sempre sensacionais!
Parabéns pela arte! -
bela skin lindo detalhes pingenteCara, que bonita! Os detalhes muito bem feitinhos.. Suas skins são sempre sensacionais!
Parabéns pela arte!
Muito obrigado Tom1455, você é muito gentil, Fico feliz que tenha gostado;):D -
Linda, pena que os desenvolvedores não dão valor para comunidade, cheio de skins lindas por aqui.
-
pedefeijao22 escreveu: »Linda, pena que os desenvolvedores não dão valor para comunidade, cheio de skins lindas por aqui.
Muito obrigado pedefeijao22, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Que belezura de arma em... Ficou muito linda!
-
Sempre ele me surpreendendo , suas skins são fantásticas a z8 ja pode te contratar agora posso te dar uma sugestão de skin que pensei aqui ? faaz ak red dragon pente duplo ....
-
mercenarya12 escreveu: »Que belezura de arma em... Ficou muito linda!vingadorx12 escreveu: »Sempre ele me surpreendendo , suas skins são fantásticas a z8 ja pode te contratar agora posso te dar uma sugestão de skin que pensei aqui ? faaz ak red dragon pente duplo ....
-
Você é um deus Me ensina? <33333333 Amei cara >< Arma perfeita pra jogar com a mozão hahahaha
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Você é um deus Me ensina? <33333333 Amei cara >< Arma perfeita pra jogar com a mozão hahahaha
:DMuito obrigado Ozzy_OsbourN, Você é muito gentil,Fico feliz que tenha gostado, Eu aprendi com você meu brother, suas skin são fantásticas;):D -
Ficou muito bonita, perfeita para o dia dos namorados.
Parabéns, belo trabalho. -
Uma boa arma para apresentar a pitanguinha... Ops, não tenho mais.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Ficou muito bonita, perfeita para o dia dos namorados.
Parabéns, belo trabalho.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n937406]Uma boa arma para apresentar a pitanguinha... Ops, não tenho mais.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Apolo, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Parabéns pela arte, ficou linda de mais, continue assim!
-
Parabéns pela arte, ficou linda de mais, continue assim!
Muito obrigado Suave90, Fico feliz que tenha gostado;):D -
A melhor skin de AK-47 Knife que já vi aqui no fórum! Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
-
A melhor skin de AK-47 Knife que já vi aqui no fórum! Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]
:DNossa! fico muito feliz que tenha gostado, Muito obrigado Morenauum;):D -
Muita Linda essa Ak Quero ela pra mim *-*
-
Muita Linda essa Ak Quero ela pra mim *-*
Muito obrigado Nichol4s, Que bom que gostou, Valeu pela atenção;):D