Partidas customizadas

Estive pensando em levar a minha ideia sobre Partidas customizadas. Funciona Assim , ao criar qualquer sala você poderá restringir o uso das armas.
Por exemplo:
Castelo P.D
Apenas m4a1, awm e Ak-47.
Navio C.E
Apenas ak-47 e awm.
E também poderá ter a opção 'sem vip' ,(não preciso dizer muito sobre essa opção).
As armas secundárias(vip ou outras) também estarão inclusas ao menos que o dono da sala queira.

O propósito: (relembrando isso é uma sugestão então novos propósitos podem surgir ).

O meu propósito é criar um modo especificamente para players que desejam praticar e se tornar prós no CFAL.

Outro tópico importante é que se esse modo for adicionado , várias salas estarão com apenas algumas armas então necessita ter um Limite de salas criadas por servidor ou canal.
Esse limite poderá ser feito para que players usem todas as suas armas.

Além disso as armas serão NO GERAL, pois minha intenção não é restringir o uso de uma certa arma
Por exemplo:
Ak-47 é permitada porém as vips não são permitidas. Então as Ak-47 vips não são permitidas ( armas de mercado negro também podem ser uma opção).

Benefícios: (esse é só um protótipo então poderá ter outros benefícios e malefícios).

jogadores poderão treinar com a arma desejada sem se preocupar com o uso de armas apelonas pelo time inimigo.

clãs poderão criar salas públicas para treinar seus jogadores contra jogadores randômicos.

Malefícios:

Esse sistema de partidas customizadas poderá ser bastante confuso e estressante.

Bom, essa é a minha sugestão, espero que ela seja adicionada no CFAL!

Até mais!

by Six]-Vini

Comentários

• Realmente isso seria bacana , pois já estou cansado de jogar salinhas e geral apelando , poderia sim existir um servidor ou canal que fosse somente WOGL , isso daria um nivel bacana para o jogo ..........
  • E com esse modo adicionado só teriamos sala de ak e awm no CF não acha. Olha a variedade de armas que temos no CF, por que se limitar a algumas somente? Eu por exemplo jogo de beretta ar 70 e shotgun, totalmente fora dos padroes WOGL, mas nem por isso quer dizer que elas são apelonas.
  • Por Que Restringir? Adoro Do Jeito Que Está, Mais Parabens Pela Opinião! :)
  • Não tem essa mano, as armas estão ali para ser usadas. Quer jogar sem apelação ? vai no OP7 e procura uma salinha wogl pura.
  • vivip escreveu: »
    E com esse modo adicionado só teriamos sala de ak e awm no CF não acha. Olha a variedade de armas que temos no CF, por que se limitar a algumas somente? Eu por exemplo jogo de beretta ar 70 e shotgun, totalmente fora dos padroes WOGL, mas nem por isso quer dizer que elas são apelonas.

Tudo Bem por isso, mas eu falei sobre o Limite de salas por servidor.
  • Aliás eu dei somente alguns EXEMPLOS, não falei que iria se restringir a apenas essas armas. Eu citei elas pois são as armas mais utilizadas no CFAL.
  • Ismael_Lins escreveu: »
    Não tem essa mano, as armas estão ali para ser usadas. Quer jogar sem apelação ? vai no OP7 e procura uma salinha wogl pura.

Você está coberto de razão, mas podemos dizer que isso seria um incômodo para novos players , além disso como novos players poderiam continuar jogando crossfire sendo que as salas estão lotadas destas armas (relembrando isso é uma sugestão então novos propósitos podem surgir como este por exemplo).

Essas salas customizadas poderiam ser encaradas como um 'treinamento' para novos players e eles iriam aprender a jogar melhor com as armas do CFAL.
  • vinixd14 escreveu: »

Tudo Bem por isso, mas eu falei sobre o Limite de salas por servidor.
    Quanto a essa parte, já é um tanto quanto uma novidade para o CF, não há nenhuma espécie de limite para criação de determinado modo de jogo em um servidor. Por isso acho bem complicada a implementação.

vinixd14 escreveu: »
    Aliás eu dei somente alguns EXEMPLOS, não falei que iria se restringir a apenas essas armas. Eu citei elas pois são as armas mais utilizadas no CFAL.
    Exatamente, por mais que tenhamos uma gama gigante de armas a comunidade se limita a jogar com apenas algumas. Agora cadê? O modo eliminação, que é totalmente WOGL, está lá as moscas...
  • vivip escreveu: »
    E com esse modo adicionado só teriamos sala de ak e awm no CF não acha. Olha a variedade de armas que temos no CF, por que se limitar a algumas somente? Eu por exemplo jogo de beretta ar 70 e shotgun, totalmente fora dos padroes WOGL, mas nem por isso quer dizer que elas são apelonas.

Concordo totalmente, eu sempre prefiro evitar o uso de armas como AK-47 e M4A1 para usar armas diferentes como a RX4 Storm e a AR-70, esse tipo de opção só vai tornar o jogo mais linear do que já é com partidas de gente SÓ usando AK-47...

Na minha opinião, o melhor jeito de melhorar é jogar justamente contra pessoas com armas consideradas ''apelonas'', pois você precisaria melhorar seu gameplay com tal arma para sair ''vivo'' da sala.

Na moral, eu não entendo o porque vocês ficam com essa frescura de arma ''apelona'', as armas são boas e vocês ficam de mimimi querendo se restringir apenas com AK-47... É por isso que tem tanto choro no CF, deêm uma passeada pelo CF NA e vejam se tem algum ''WOGL'' ou chorões pra armas... Ao invés de lutarem por um CF com menos choro e esse jeito linear dos jogadores só querendo usar a mesma arma, NÃO fazem justamente o contrário querendo trazer jeitos para limitar o jogo a só 1 f..cking arma...
  • Péssima sugestão, na minha opinião se as armas estão no jogo é pra serem usadas, se voce deseja jogar uma sala sem apelação recorra a salas fechadas... Eu por muito tempo joguei só de ak, awm e soldado de gp por achar legal o wogl, claro respeitando quem usa armas apelonas.. afinal o cara paga 140 reais em uma vip pra não poder usar por que tem um jogador que não gosta? Desde que comecei a não me importar com isso e jogar com qualquer arma, eu tenho me divertido bem mais no jogo...
  • Parei de ler em "E também poderá ter a opção 'sem vip' ,(não preciso dizer muito sobre essa opção)." Claro que não precisa, já deu para sentir o cheirinho de qq '-'
    Não, não tenho vip, mas já joguei com quase todas e para falar a verdade elas são a MESMA coisa do que as armas de GP. Ok, talvez tenha uma PEQUENA melhora em um atributo ou outro. Até a M14 também, outra arma que não curti nem um pouco, sou mil... Milhões de vezes minha Type56, muto melhor kk

Única arma que peca um pouco e é meio desregulada mesmo é aquela K%#*%&@# da 9A. Se ta lá jogando se esforçando e pá e chega um bobaum zoeiro com ego no cutuvelo se achando a ultima bolacha do pacote, ah mds isso irrita e com certeza é desmotivador kk

(Obs: já usei ela, nas minhas épocas de noob e peguei um nojo daqueles que é imaginável, entre pegar uma arma no chão para ganhar um round decisivo, ou arriscar com alguma arma coco, prefiro me arriscar kkkk...)
  • Mas amigo acho que essa ideia é meio Ruim,Principalmente para algumas pessoas que Não sabem Jogar com algumas armas.Eu mesmo Não sei jogar de 9A 91 imagine Um modo só de 9a,E tambem temos que Pensar nos Iniciantes Tem armas que eles Não podem Jogar por Patente,e a Questão de VIP se a pessoa Comprou vip é pra ela Usar.se a Pessoa quer praticar No CF joga OP7,Faz Treinos contra BOT no dificil Mas "PROIBIR" um Jogador de Jogar com a arma que ele Quer ainda mais os Jogadores que Possuem VIP,Proibir a pessoa de Jogar com a arma Não é Uma Boa Opção.Ficaria Chato o jogo.e TAMBEM se o cara pagou mais de 140 reais pra usar a arma que ele sempre sonhou e chega um Cara e Proibi ele de usar,( armas de mercado negro também podem ser uma opção).Pensei que Você tambem queria Proibir as armas de Mercado negro.Com todo Respeito Péssima Ideia