Avatar de Jogador no site, porque não ?
O nosso perfil no site possui um enorme "CF" ao lado do nosso nickname
Esse tipo de imagem acompanha a gente desde o antigo layout e nunca foi possível mudar ou colocar algo ali
Eu achava que seria a patente naquele lugar pois seria muito mais chamativo, mas era apenas um CF
Porque não deixar nós mudarmos aquela imagem para algo que queremos como um Avatar de Jogador ?
Quem sabe até modificar algo dentro do jogo para fazer esse avatar aparecer, mas no site já está bom
Por exemplo (usando o Inspecionar Elementos)
ps: AAAA NUU CHEEEKI BREEEKI IV DAMKEE
Esse tipo de imagem acompanha a gente desde o antigo layout e nunca foi possível mudar ou colocar algo ali
Eu achava que seria a patente naquele lugar pois seria muito mais chamativo, mas era apenas um CF
Porque não deixar nós mudarmos aquela imagem para algo que queremos como um Avatar de Jogador ?
Quem sabe até modificar algo dentro do jogo para fazer esse avatar aparecer, mas no site já está bom
Por exemplo (usando o Inspecionar Elementos)
ps: AAAA NUU CHEEEKI BREEEKI IV DAMKEE
Comentários
-
Bela sugestão, nunca tinha pensado nisso.
-
bela sugestão up
-
Ótima ideia!
-
Gostei da ideia, Bom pra aproveitarem e arrumarem essa página, pois já era tempo.
-
Já vi alguns membros sugerindo essa ferramenta aqui no fórum, e eu realmente acho que seria muito legal. Acredito que isso deixaria ainda mais possivel a visualização do estilo de cada pessoa, talvez mostrasse ainda mais um pouco da personalidade ou do que o próprio jogador gosta.
-
Já tinha pesado nisso mais nunca tive a ideia de vim aqui no fórum pra comentar isso, UP UP
-
Ótima ideia!
-
Verdade, muito boa a ideia. Quem sabe não utilizar a imagem do Fórum nesse espaço...
-
muito bom se estivesse isso mesmo
-
Idéia maneira cara, acho que esse quadradão ai não tá em vão... tomara que de pra mudar um dia
E esses dados da conta? Mortes infinitas, 1945 UAEHUAHEUHAUEHUHAEUHAUEHUAHEUHAUEH. -
Idéia maneira cara, acho que esse quadradão ai não tá em vão... tomara que de pra mudar um dia
E esses dados da conta? Mortes infinitas, 1945 UAEHUAHEUHAUEHUHAEUHAUEHUAHEUHAUEH.
Sempre esteve, desde o CFNA é isso
-
Ninguém nunca entenderá o 1945 com o HS que não contou como kill, a dica é Walther PPK e Capsula de Cianeto
Cyka -
Seria genial mano... Como o Bili disse, daria para saber mais da personalidade de cada um.
-
Boa sugestão! Já tinha pensado nisso, mas nunca falei nada sobre. Tomara que vá para frente ! Seria muito interessante!
-
Cara, eu ainda acho que esse sempre foi o plano, incluindo as outras versões que possuem esse layout, mas não deve ter dado muito certo.
Não faz o menor sentido essa imagem sem nada, só com o logo do CF. -
Tenho certeza que esse vazio ai era pra isso . Acho que não trouxeram essa ferramente pelo fato da mentalidade dos players .
-
Talvez ainda eles vá implementar pq nem tudo so site ta pronto um exempo mesmo e a tabela de rank de clãns
-
Boa sugestão, acredito que eles tem esta ideia em mente, porém não é algo que seja considerado prioridade por parte deles.
-
Tópico movido para a área correta.
-
Eu apoio amigo ! belo tópico .