ideia de segurança da conta
bom assim eu nao sei se eh dificil fazer um app pra celular mas minha ideia eh = vcs poderiam criar um aplicativo de celular Z8GAMES e vc logava a sua conta do crossfire la ... toda vez que vc fosse logar no site do crossfire , o aplicativo gerava um codigo que pra vc authenticar que é vc que esta logando ( e se outra pessoa logasse no celular dps de vc pidiria o codigo dnv ) se perder ou quebrar o celular poderia ter um codigo que so aparece na primeira vez pra recuperação .
Comentários
-
Seria bem legal amigo .... eu apoio !
-
Isso seria como um "Token" igual aps utilizados pelos bancos, certo?
Creio que não seria implantado.
Eu ainda acho que a melhor segurança para a conta, é o dono da conta. -
E para quem não tem celular? Eu não tenho!
-
mecmonster escreveu: »E para quem não tem celular? Eu não tenho!
Seria opcional, como no caso da [removido] quem não tem o celular poderia usar o e-mail como confirmação de coisas -
Existe uma outra empresa que faz isso, você sabe qual é, nós sabemos.
Acredito que não seria possível, mas é uma ótima ideia. -
Só o fato de precisar de uma confirmação via SMS cada vez que fosse logar em um PC DIFERENTE já é muito mais do que suficiente e fácil de se fazer (Comparado a criar um app e tals).
Ex: Loga no PC 1, no caso no seu PC principal para jogar CF e pronto, só confirma 1 vez e fica salvo. -
eu gosto da ideia , já criei um tópico com a mesma ideia a uns meses atras .mas acho dificil isso acontecer.
-
Não Gosto da Ideia,Seria Uma proteção seria Claro mas quem Não tem Celular?e Os [MOD]Review?Impossivel a Z8 aceitar Uma Coisas Dessa.Mas é uma segurança,Não será Nunca Implantada no CF mas é Interessante
-
Assim .... tem 2 DUAS empresas que utilizan OU confirmação via SMS/CELULAR ,,, n sei se pode citar nomes . ou seria uma Confirmação via SMS ou senao Confirmava no APLICATIVO . (seria opicional do player querer ativar isso) ... se vc instalasse trojan no pc e alguem pegasse sua senha . ele Nao Poderia Logar . Isso Seria uma Baita Segurança
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n956693]Isso seria como um "Token" igual aps utilizados pelos bancos, certo?
Eu ainda acho que a melhor segurança para a conta, é o dono da conta.
[/QUOTE]
na vdd . quando vc logasse iria pedir uma confirmação com um codigo via sms/ou app . pediria ao logar no jogo e ao logar no site .. assim quem baixou trojan ou algo do tipo Keylogger . a pessoa que pegou , nao vai poder logar e roubar a conta -
RafaCraftHDD escreveu: »
na vdd . quando vc logasse iria pedir uma confirmação com um codigo via sms/ou app . pediria ao logar no jogo e ao logar no site .. assim quem baixou trojan ou algo do tipo Keylogger . a pessoa que pegou , nao vai poder logar e roubar a conta
Por isso que eu disse que o melhor sistema de segurança é o próprio dono da conta, pois para ter um Keylogger ou Trojan no Pc, é porque andou baixando o que não deve ou baixou algo suspeito tentando ter vantagem. -
Segurança da Conta,é o Dono da Conta,se Você Não passar Você tem segurança
-
Ainda acho que seria bom o numero de celular na conta. se vc trocar de chip altera o numero. mais segurança sim. pq nunca se sabe de onde vem o ataque.
-
Seria opcional, como no caso da [removido] quem não tem o celular poderia usar o e-mail como confirmação de coisas
Só uma dica, se fosse vc não citaria outra plataforma, eu levei um belo de um alerta na reputação por fazer isso, não teve nem advertência, foi direto um alerta, tem mod casca grossa mano. -
TheWereWolf escreveu: »
Só uma dica, se fosse vc não citaria outra plataforma, eu levei um belo um alerta na reputação por fazer isso, não teve nem advertência, foi direto um alerta, tem mod casca grossa mano.
O problema é que não teria como exemplificar melhor sem usar o nome da plataforma... mas quando vou falar do tal do [removido] eu dou uma censurada sim. -
O problema é que não teria como exemplificar melhor sem usar o nome da plataforma... mas quando vou falar do tal do [removido] eu dou uma censurada sim.
Olá!
Basta se referir que há outro(s) jogo(s) assim.
Colocar o nome correto ou incorreto não é permitido no fórum. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n974209]
Olá!
Basta se referir que há outro(s) jogo(s) assim.
Colocar o nome correto ou incorreto não é permitido no fórum.[/QUOTE]
Mas veja, como eu disse antes, não teria como exemplificar algo melhor sem utilizar o nome da plataforma ou jogo explicitamente, ou de forma censurada.
Se eu visse uma sugestão e eu escrevesse "há outros jogos com este modo/mapa/arma" pras pessoas terem uma ideia de como seria essa sugestão na "realidade", elas iriam ficar se perguntando de qual(is) jogo(s) eu me referia.
Até onde eu vi nas regras, só estava escrito sobre ser proíbido promover um outro jogo, mas nada sobre as circunstâncias em que isto ocorre (mais uma vez, se estava sendo utilizado para demonstração, ou exemplo, se o nome estava sendo censurado ou não), se há casos onde a regra pode ser mais "flexível".
Se não for permitido de qualquer jeito eu entendo e peço minhas sinceras desculpas.
#pas -
Nem todo mundo tem celular ****
-
TheWereWolf escreveu: »
Só uma dica, se fosse vc não citaria outra plataforma, eu levei um belo de um alerta na reputação por fazer isso, não teve nem advertência, foi direto um alerta, tem mod casca grossa mano.
Tá aí algo que me enche de fúria, contra os clientes e os que investem tempo e dinheiro no jogo de forma honesta é aplicado os rigores das normais e das regras, quanto aos hackers já viu, né? Quanto a conta, desta vez o moderador está certo: o melhor sistema de segurança é o próprio dono da conta. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n973185]
Por isso que eu disse que o melhor sistema de segurança é o próprio dono da conta, pois para ter um Keylogger ou Trojan no Pc, é porque andou baixando o que não deve ou baixou algo suspeito tentando ter vantagem.[/QUOTE]
sim , mas é possivel pegar mesmo sem procurar programas ilegais e pá , trojans e keyloggers nao vem somente com cheats , pode vim com qualquer programa que vc baixa (inocente ou nao) , antivirus com certeza tem acesso a tudo , em caso de perda/roubo do celular , no suporte seria possivel remover da conta .... mandando print do boletin de ocorrencia em caso de roubo .... e perguntas de segurança tbm . "qual seu amigo de infancia ? ...." "sua 1º escola?...." tipo assim (e se vc compra o pc pela internet e ja vem com virus que se prejudica é vc ) pois tem gente que como eu , gastou dinheiro na conta -
Bom dia ,
Acredito que seria muito ruim para os jogadores por ser um jogo frequentado por pessoas mais novas muitos deles nao tem telefone ou os pais nao permitem utilizar o telefone , mais mesmo assim jogadores do crossfire hoje em dia se perdem muito facil sera um coisa ruim nao boa para os jogadores na hora de recuperar a sua conta. -
Conta e uma coisa bem pessoal, e so nao passar que n irar perder . SIMPLES..
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n956693]Isso seria como um "Token" igual aps utilizados pelos bancos, certo?
Eu ainda acho que a melhor segurança para a conta, é o dono da conta.
[/QUOTE]
As vezes temos que dar uma alterada na forma de segurança também.