Jogadores usando auto click no barragem mz3
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"563","width":"750","src":"http:\/\/i.imgur.com\/dajo1vk.jpg"}[/IMG2]
Upar nível 50 Nunca foi tão fácil graças a esse nosso amiguinho que fica 24 horas no Agulhas Negras 1 com um programinha apertando enter automaticamente sem tomar inatividade, iniciando a sala diversas vezes aproveitando o embalo do evento, ganhando level nas custas de outros players honestos, eu não sei vocês mas eu acho que isso é anti jogo, até porque ficar inativo por no máximo 1 minuto e meio você é removido da partida automaticamente. Não posso falar o nick desse player porem ele é bastante conhecido por ter bastante "vip" e divulgar o auto click no Agulhas 9. Vamos jogar serio amigão larga de ser fresco!
Upar nível 50 Nunca foi tão fácil graças a esse nosso amiguinho que fica 24 horas no Agulhas Negras 1 com um programinha apertando enter automaticamente sem tomar inatividade, iniciando a sala diversas vezes aproveitando o embalo do evento, ganhando level nas custas de outros players honestos, eu não sei vocês mas eu acho que isso é anti jogo, até porque ficar inativo por no máximo 1 minuto e meio você é removido da partida automaticamente. Não posso falar o nick desse player porem ele é bastante conhecido por ter bastante "vip" e divulgar o auto click no Agulhas 9. Vamos jogar serio amigão larga de ser fresco!
Comentários
-
Psé, acho isso imoral por parte desses jogadores, acham que são mochilas para serem carregados, a Z8 tem que tomar providencia sobre isso.
-
Isso tem que ser considerado anti-jogo muita gente joga de forma justa pra tenta ganha algo de evento e não ganha por causa desses cara que usa auto click dia e noite
-
Na verdade desde o primeiro Modo Zumbi 3.0, notei também essa atividade um bom tempo atrás.
-
Te aconselho abrir um tickt no suporte e reporta-lo como anti-jogo relatando o caso .
Tenho certeza que a z8 irá tomar providencias sobre isso , pois esse não é o único . -
Pse, isso acaba com a graça do jogo sem contar que atrapalha os players até da queles que procuram uma sala
-
Uma pena que não dá pra gravar replay de Modo Zumbi. Eu concordo com [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER]. Já faz um tempo que não vejo "jogadores" usando auto click, sempre que vejo eu tiro prints, mas o problema é que não sei como reportar.
-
vandinhouuo escreveu: »Te aconselho abrir um tickt no suporte e reporta-lo como anti-jogo relatando o caso .
Tenho certeza que a z8 irá tomar providencias sobre isso , pois esse não é o único .
Sim, hoje reportei 2 pessoas usando auto click.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"563","width":"750","src":"http:\/\/i.imgur.com\/FuNpg4h.png"}[/IMG2] -
Isso da muita raiva, já joguei bastante com esses caras que ficam só no auto click. E acho que entendi a referencia!
-
Me chamem pra jogar, é triste jogar com pessoas aleatórias que não sabem jogar e ou pessoas que deixam parado para farmar caixas.
-
A ultima palavra do tópico que você escreveu é a metade do nick dele
-
Hahahahahahahahahahaha então ele aprendeu a programar um auto click
eu e ele estudamos juntos
-
Esses caras merecem um BAN por atrapalhar o jogo dos outros , entrou um ridículo 2 estrelas e ficou parado a partida toda , Se eu vejo que a pessoa tá parada por bastante tempo , faço o pessoal quitar só pra kikar.
-
Isso é anti jogo e deveria ser reportado.