Qual arma?
Heyy, boa noite,Queria saber entre vocês, que entre tantas armas que chegam nesse jogo, qual a predileta de vocês?
*A minha tem várias, M14, M4Cyborg, Barret, Ak DDB,...
*A minha tem várias, M14, M4Cyborg, Barret, Ak DDB,...
Comentários
-
Minha preferida, é simplesmente a AK-47 Vitoriosa. Apesar de não estar disponível para a comunidade, é a arma que mais gosto.
-
AA-12, AK-47, M4A1-XS Jade & Desert Eagle Camo.
-
Isso é engraçado, porque por mais que chegaram várias armas. Minha beretta ar 70 não sai da bag de jeito nenhum. Ele é meu rifle principal, já que não gosto de ak 47.
-
Uma arma que chegou no jogo e eu me apaixonei por ela foi a ''AK-47-K-OUTONO-PENTE DUPLO'' quando ganhei ela mudou minha vida só HS haha !
-
Eu gosto de todos os tipos de Scar Light e de quase todos os tipos de arma branca!
-
Gosto muito da M4A1 Royal Dragon e qualquer AK que não tenha Faca na ponta ou Scope.
-
As minhas preferidas são a AA-12-Destruidora-De-Zumbie e a VIP M4A1-Prisma
-
As minhas prefiras são a Barret Royal Dragon e a Ak DDB 1
-
Minhas armas preferidas são M4A1-S Diamante, Búfalo DDB e Kukri Dragão Dourado. Essa é minha primeira bag e a que mais gosto ;3
-
Quando ganhei essa arma eu falei nossa ganhei uma arma ruinha, mais depois que comecei a usar ela não consigo mais larga AK-47-Silencer.
-
Cheytac-DDB e o Soco Mortal VIP.
-
No momento AK CFS 2016 ou AK47 Balance .
-
ando usando ultimamente muito a AK-Camo, eu gosto muito de arma com camuflagem, mas não é só por isso, é UMA AK!! e eu amo AK-47 S2
-
Minha M4A1-Cyborg, sem duvidas!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Minha M4A1-Cyborg, sem duvidas!
Não me diga né....
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/dankmaymays.com\/yee\/intensifies\/disappoint.png"}[/IMG2] -
M14, Barret, AK-DDB-1
-
M4A1 Sakura ( ou M4A1-S-Sakura ), essa arma veio a tanto tempo atrás ( e eu pouco joguei com ela ) que nem me lembro qual o nome correto. Rapaz, é uma arma muito linda, minha preferida a anos !
-
A melhor de todas pra mim e é meu mais novo xodó é a Prisma! #xonada #preferida
-
Não canso de falar dela M4A1 Outono, também a Dual Desert Copas.
-
Sem duvidas a arma mais bonita do jogo é a Ak 47 DDB 2013, mais a minha preferida é a m4a1 cyborg
-
São muitas armas que eu gosto: AK Scope Black, M4A1 Whitshot, M4 comando, AK ares, cheytac grafite....
-
AK-47 Knife Red Dragon, minha preciosidade
-
AK - prata e AK - DDB1 essas são as que eu mais jogo.
-
Retiro o que eu disse, meu novo xodó é a AN-94 Arnuvo, muito linda, muito boa.♥
-
A minha predileta é a minha velha betcy(Ak 47 Dragão em chamas, haha), uso ela praticamente desde o lançamento.
-
Awm-Vitoriosa maravilhosa, AK DDB1, AK Russia e AK Chamas ! *-* Tem a AK SCOPE RD, mas não tenho essa =s
-
AK-DDB, Cheytac-DDB, KSG-Dragão Azul(acho que é esse o nome), DE-Scope
-
A Cheytac DDB deixa qualquer arma no chinelo.
-
Ak red dragon
-
M4a1 primata linda