Eventos Super Zumbi!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/MEdLYPY.png?1"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/kX2pLWL.png"}[/IMG2]
.
Hi, soldiers!
.
Pois bem, recebemos esse mês uma atualização sensacional de modo zumbi, e enquanto eu jogava juntamente a outro membro, conversávamos sobre o modo, e debatíamos o fato de alguns mapas terem sito abandonados pela comunidade. Para quem não sabe, antigamente era praticamente um vicio bater a marca de 100 abatidos em TODOS os mapas de Modo zumbi, mas, com o decorrer do tempo, muitos player abandonaram o modo.
.
Eis que enquanto conversávamos, tentávamos bolar alguma ideia na qual fizesse a Z8 games criar mais eventos para o modo zumbi, e quem sabe até, fazer com que mais jogadores se interessassem pelo modo. Dai a ideia de trazer um evento inédito, e bem dificil, na qual, claro, traria premiações incríveis.
.
Vamos lá!

A primeira ideia que tivemos foi:
.
Eventos Semanais Super Zumbi!
  • Vença 200 partidas de modo zumbi na semana, e ganhe caixas!
50 caixas Barragem (P90/ AA12/ SR25)
ou
100 caixas Especial modo zumbi (AA12 / M240B-Trovão);
  • Vença 150 partidas de modo zumbi na semana, e ganhe 500 Fichas;
  • Vença 100 partidas de modo zumbi na semana, e ganhe 500 Kit Medico;
Poderia ser de escolha da própria equipe; Kits azuis ou rosa, ou até mesmo "meio a meio";
  • Os 20 jogadores que mais jogarem o modo zumbi durante a semana, ganharão a MG3 Lengend Dragon (Permanente).
.

Já a segunda ideia;

Super Evento Mensal Zumbi.
  • Complete 700 jogos no Modo Zumbi 2 ou 3, e receba SR25- Fusão Escaldante (Permanente);
  • Complete 500 jogos no Modo Zumbi 1, e receba P90 Zumbi Raivoso (Permanente);
  • Complete todos os eventos, e receba Cartão postal MODO ZUMBI (Permanente).
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/lNNixdG.png"}[/IMG2]
A imagem é mera ilustrativa, acredito que a equipe possa criar um mais bonito.
.

Ainda enquanto conversávamos, falávamos do fato de muitos jogadores já terem 1000 abatidos no modo zumbi, e achamos que seria justo, presentear aqueles jogadores que tivessem pelo menos 200 abatidos em TODOS OS MAPAS no seu perfil.
.
  • [CP] REI do Modo Zumbi (Permanente);
  • AA12- Destruidora de Zumbi (Permanente).
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/BQNsU7Q.png"}[/IMG2]
A imagem é mera ilustrativa, acredito que a equipe possa criar um mais bonito.
.
Para alguns pode parecer impossível, mas jogadores, assim como eu e outros viciados em modo zumbi, sabemos que é possivel pegar até 1000 abatidos em 30 dias, basta fazer um esforço. E visando esse esforço, que já vem de alguns anos por parte de vários clãs de modo zumbi, decidi colocar essas metas.
E ai, gostarão? Deixem suas opiniões!
Tópico dedicado ao Clã Zombie!

«1

Comentários

• Pessoal desculpem os "espações" ali em cima, mas é que tentei editar de varias formas para poder colocar aquelas bolinhas, e não tive exito...
  • Até gostei da ideia, mas achei um pouco OP na questão de recompensas, tipo, porque dariam uma AA-12 permanente por 200 abatidos? Sendo que tem uma AA-12 Free(mesmo sendo de dias) nas recompensas do modo, e se jogar bastante se consegue muitos dias da mesma. Dentre as outras recompensas, achei legal a parte dos 500 kits e Fichas,também achei viável a parte de ter um CP para recompensar os jogadores que focam nesse modo.

Não é uma má Ideia, mas, na minha opinião, acho que deveria rever um pouco as recompensas.

Só deixar claro que gosto muito do MZ.
  • Slc, se eles fizerem mesmo isso eu me mato hehuehue, ainda mais com armas e cps e sps permanente, namoral vc só tras sugestões fodas
  • Olá,

Um bom evento para quem gosta de jogar M.Z

Eu particularmente não curto eventos de m.z não,

Chego a ficar triste quando rola kkkk

mais a ideia e boa para quem curte esse modo sim!

Parabéns pela sugestão!!

TMJ!!!
  • Vou começar pelos pontos negativos:

• Número de partidas exagerada.
    • Muitas armas permanentes de graça.
    • Armas mal lançadas entrarem em evento, de graça ainda.
    • Evento não dará certo para quem trabalha e ou estuda, ou seja, vão encher de reclamações novamente.
    • Evento privilegia quem tem tempo de sobra, ainda mais os clãs de MZ.

Mas não entenda errado, é uma ótima sugestão, porém precisa de alguns ajustes.
    Eu começaria diminuindo o número exagerado de partidas e diminuindo a premiação de fichas e medkit. Depois eu descartaria qualquer chance de uma arma mal lançada de graça, ou seja, pegaria outras armas, como por exemplo as dos próprios mapas zumbi, como Caveira ou até a série Infecção. Removeria também o "os 20 primeiros...", não acho que isso seja de alguma forma bom.
    Quanto as caixas, acho que seria melhor colocar "Troca de Bolsa" e "Munição Infinita" por vários dias, e claro, diminuindo o número de partidas.

Bem, ainda precisa de alguns ajustes, mas acho que é preciso para deixar mais justo com todo mundo e diminuir os tickets inúteis com reclamações desse evento, assim facilitando a ajuda dos que realmente precisam de atenção.
    Novamente, eu achei uma ótima sugestão, inclusive o CP.
  • Parabéns, amei a ideia. Só o fato de incentivar o pessoal a voltar a jogar em mapas antigos já vale.
    E nem posso dizer dos mais antigos, eu aprendi a jogar no devastação, e se hoje quero jogar, fica difícil, não tem demanda.

Valeu camarada, forte abraço. Gaby.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Eqy9b9C.gif"}[/IMG2]
  • ai quem dera , eles podiam levar essa ideia adiante
  • Cara , sem duvidas a intenção é sensacional , porém como o [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER] disse , um evento com missões exageradas e muitas armas de graça .

Poderia ocorrer eventos sim , porém mais moderado , e também ao invés de premiações como armas permanente , trazer caixas especial de MZ , com armas que são ganhas de dias após uma partida de MZ .

Ou também , uma coisa que seria muito legal , mudar as premiações dos troféu (nivel 5) para itens permanente , pois lá , se observamos , para conseguir o nivel 5 você precisa de 100 abatimentos nesse novo Mapa (Barragem) . Acho que nos outros mapas também existe esses troféu .
  • Ótima sugestão mais Número de partidas exagerada
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n937737]Vou começar pelos pontos negativos:

• Evento não dará certo para quem trabalha e ou estuda, ou seja, vão encher de reclamações novamente.

Eu começaria diminuindo o número exagerado de partidas e diminuindo a premiação de fichas e medkit. Depois eu descartaria qualquer chance de uma arma mal lançada de graça, ou seja, pegaria outras armas, como por exemplo as dos próprios mapas zumbi, como Caveira ou até a série Infecção. Removeria também o "os 20 primeiros...", não acho que isso seja de alguma forma bom.
    Quanto as caixas, acho que seria melhor colocar "Troca de Bolsa" e "Munição Infinita" por vários dias, e claro, diminuindo o número de partidas.

Bem, ainda precisa de alguns ajustes, mas acho que é preciso para deixar mais justo com todo mundo e diminuir os tickets inúteis com reclamações desse evento, assim facilitando a ajuda dos que realmente precisam de atenção.

[/QUOTE]

Realmente também jogo modo zumbi e tipo achei muito exagero as premiações, poderia colocar tipo uma caixa do próprio modo zumbi sei la colocar caixa infecção seria otima ideia mais sugestão ótima so precisa ser mudado assim como [SC]CodeBreak06 disse acima
  • Gostei bastante, com certeza seria um super evento. Bela sugestão!
  • Amei a sugestão, porém tenho que concordar com o [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER]. Desta forma o evento está sendo direcionado a um certo micho, aqueles que tem o dia todo livre. Mas com certeza apoio, se virmos direito o número de partidas e rever essas premiações que poderia ser tickets zumbi e/ou até mesmo novas caixas. Por exemplo uma caixa infection do torre mortal e a caixa perfect silver que não veio pra cá.
  • Ótima ideia, gostei! Seria muito bom ter um evento desse! Eu só tenho mais de 100 abatidos no Corrida Mortal e Devastação (Normal) (Tenho exatamente 100 no Devastação, se não me engano). Apoio a ideia! Minha meta atualmente é pegar 100 abatidos em todos os mapas de Modo Zumbi. Como eu já disse, já peguei mais de 100 abatidos no Corrida Mortal e Devastação, agora irei focar no Barragem ou Gravitron. Mas eu também acho meio exagerado o número de partidas.
  • Bela ideia, agora esperar a Boa vontade deles .. Realmente o MZ , MB entre outros estão largados ..
    Queria muito que esse ideia Seja avaliada e se possível por no jogo, Como eu, muitos jogadores dão a vida em MZ .
    Cartão postal lindo demais . Quem sabe um dia vem !!
    ATT: ChuvaNEGRA,
  • Boa Billi ia ser muito bom mesmo um evento assim ainda mais nois do clã ZOMBIE . tomara que de certo by : Paex

:D
  • Acho que a aa-12 infecção do torre mortal permanente já estaria ótimo,diminuiria o numero de partidas,e daria aa-12 permanente,mochila,capacete,cp e sp permanentes,ai ficaria uma delícia.
    Mas a sua sugestão ainda assim está muito boa.
  • Apoio mano , mais deviao fazer mais de P&D e C&E e mapas novos.
  • Sugestão boa , só é preciso fazer alguns ajustes nas recompensas exageradas.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Até gostei da ideia, mas achei um pouco OP na questão de recompensas, tipo, porque dariam uma AA-12 permanente por 200 abatidos? Sendo que tem uma AA-12 Free(mesmo sendo de dias) nas recompensas do modo, e se jogar bastante se consegue muitos dias da mesma. Dentre as outras recompensas, achei legal a parte dos 500 kits e Fichas,também achei viável a parte de ter um CP para recompensar os jogadores que focam nesse modo.

Não é uma má Ideia, mas, na minha opinião, acho que deveria rever um pouco as recompensas.

Só deixar claro que gosto muito do MZ.

Acredito que você não tenha entendido o real conceito deste evento. Não é 200 abatidos apenas em um mapa, e sim em todos! Conheço uma galera grande que se dedica ao modo zumbi, e não conseguiu até hoje adquiri-la permanente.

[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n937737]Vou começar pelos pontos negativos:

[/QUOTE]
    vandinhouuo escreveu: »
    Cara , sem duvidas a intenção é sensacional , porém como o [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER] disse , um evento com missões exageradas e muitas armas de graça .

Poderia ocorrer eventos sim , porém mais moderado , e também ao invés de premiações como armas permanente , trazer caixas especial de MZ , com armas que são ganhas de dias após uma partida de MZ .

Ou também , uma coisa que seria muito legal , mudar as premiações dos troféu (nivel 5) para itens permanente , pois lá , se observamos , para conseguir o nivel 5 você precisa de 100 abatimentos nesse novo Mapa (Barragem) . Acho que nos outros mapas também existe esses troféu .
    cfla21 escreveu: »
    Ótima sugestão mais Número de partidas exagerada
    ricardoggg escreveu: »

Realmente também jogo modo zumbi e tipo achei muito exagero as premiações, poderia colocar tipo uma caixa do próprio modo zumbi sei la colocar caixa infecção seria otima ideia mais sugestão ótima so precisa ser mudado assim como [SC]CodeBreak06 disse acima
    vivip escreveu: »
    Amei a sugestão, porém tenho que concordar com o [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER]. Desta forma o evento está sendo direcionado a um certo micho, aqueles que tem o dia todo livre. Mas com certeza apoio, se virmos direito o número de partidas e rever essas premiações que poderia ser tickets zumbi e/ou até mesmo novas caixas. Por exemplo uma caixa infection do torre mortal e a caixa perfect silver que não veio pra cá.
    Gongola89 escreveu: »
    Achei exagerado as recompensas
    30720654 escreveu: »
    evento legal porem muita sala jogada
    bayeerNTC escreveu: »
    Sugestão boa , só é preciso fazer alguns ajustes nas recompensas exageradas.

Realmente, não criei o evento pensando em todos, e sim visando apenas aqueles que se dedicam ao modo zumbi. Claro, não vejo dificuldade nenhuma para um player comum jogar 150 partidas de modo zumbi em uma semana, tendo em vista que muitos usarão farm no corrida mortal, que diga-se de passagem, acaba em 4 minutos!

Na parte de armas permanentes, não achei exagerada, tendo em vista também que só coloquei elas como recompensa de missões extremamente difíceis!

Concordo em parte com as afirmações de todos vocês sobre premiações permanentes exageradas, mas vamos olhar também para os próprios jogadores que se dedicam interinamente ao modo zumbi, aqueles que só jogam tal modo, e que de uma certa forma, não recebem algo em troca por isso.

Vamos olhar também para o evento em si, criei com o intuito de ser uma tarefa dura aos usuários, e não um evento na qual pudesse ser completado da noite para o dia. Não adiantaria nada diminuir o numero de partidas para 50, e todos completarem em dois ou três dias, podendo assim fazer em suas 20 contas faakes.
    GABYSOLOF escreveu: »
    Parabéns, amei a ideia. Só o fato de incentivar o pessoal a voltar a jogar em mapas antigos já vale.
    E nem posso dizer dos mais antigos, eu aprendi a jogar no devastação, e se hoje quero jogar, fica difícil, não tem demanda.

Valeu camarada, forte abraço. Gaby.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Eqy9b9C.gif"}[/IMG2]

Fico feliz de ver você aqui comentando meu tópico, obrigado...
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n937737]Vou começar pelos pontos negativos:

[/QUOTE]

Concordo, só achei exagero nas premiações e no numero de jogos, fora isso, bela sugestão kk
  • BiliMeendy_ escreveu: »

Acredito que você não tenha entendido o real conceito deste evento. Não é 200 abatidos apenas em um mapa, e sim em todos! Conheço uma galera grande que se dedica ao modo zumbi, e não conseguiu até hoje adquiri-la permanente.

Pois é, entendi perfeitamente o conceito, e como você mesmo disse, farmariam partidas no corrida mortal, e logo muitos fariam isso, e seria a coisa mais fácil do mundo pegar os itens permanentes.

Isso tudo por ser 200 em qualquer mapa.

Eu mesmo dedico em metade do meu jogo ao modo Zumbi, mas não consegui até hoje uma AA-12 permanente, mas não fico triste, pois sempre temos novas oportunidades.
  • Salve meu parceiro billi gostei queria muito se vinhesse
  • A como esse billy é criativo nesses eventos kkkk , só acho que você sonha um pouco alto nessas premiações ...
  • DownyPlay01 escreveu: »

Pois é, entendi perfeitamente o conceito, e como você mesmo disse, farmariam partidas no corrida mortal, e logo muitos fariam isso, e seria a coisa mais fácil do mundo pegar os itens permanentes.

Isso tudo por ser 200 em qualquer mapa.

Eu mesmo dedico em metade do meu jogo ao modo Zumbi, mas não consegui até hoje uma AA-12 permanente, mas não fico triste, pois sempre temos novas oportunidades.

Acredito que ainda não ficou claro para você que o evento não é 200 ABATIDOS EM APENAS 1 MAPA, E SIM TODOS OS MAPAS DO JOGO, TODOS OS MAPAS EXISTENTES DO MODO ZUMBI!
  • A ideia dos eventos são muito boas e bem-vindas, porém os prêmios estão muito fora de alcance. Arrumando isso pra algo menos ambicioso acho que seria muito bom e legal, eu mesmo gosto muito de modo zumbi, e às vezes, quase sempre, não se tem algum reconhecimento por isso (exceto os itens permanentes que o MZ2 e MZ3 trouxeram)
  • Boa sugestão amigo, dedico a maior parte do jogo quando tenho tempo livre ao MZ, jogo todos os mapas fácilmente, alguns m,ais dificeis não jogo por terem muito cone e que as vezes preciso de ajuda, mais pra quem se dedica será fácil, e quem quiser me add para jogar quando eu tiver on no jogo me manda uma msg no pv pra add no jogo.