Pack de Som da ban ?
Gostaria de sabe ser muda a pack de som da ban?
Comprei a Trinity mas vira e mexe o som ficar em inglês
Gostaria de muda pra ficar só com a voz dela e ser no site tem como tem as da víboras que pode baixa como toque pra celular.
Comprei a Trinity mas vira e mexe o som ficar em inglês
Gostaria de muda pra ficar só com a voz dela e ser no site tem como tem as da víboras que pode baixa como toque pra celular.
Comentários
-
É Bom evitar correr o risco, depois da atualização 2.0 é bem perigoso trocar os arquivos do jogo.
-
Pode dar,eu não arriscaria.
Queria mudar a voz das Víboras,que era ridícula e mal feita,mas não fiz porque poderia dar banimento.
As vozes destas novas até que esta boa.
Bem que poderiam dar opção de escolher a voz das personagens,pois,na maioria das vezes,a dublagem é sofrível. -
então eles tem que resolver isso que pra mim parecer ser mas um bug no jogo como já tem na personagem que eles falaram.
ai eles tem que resolver vc compra personagem e já vem bugado tudo ??? -
Não é aconselhável a alteração de qualquer arquivo da pasta do jogo, sob o risco de banimento.
-
então tem que resolver isso
comprei a personagem trinity e hora fala português e outra inglês sendo que só uso a que comprei trinity
Isso já vem com bug e não resolve -
As vezes da raiva da z8 por isso vc compra pra pode ter a pack em português e vem assim com esses erros inaceitáveis parecendo serviço de criança de 5 anos
-
Lucas_Dias escreveu: »É Bom evitar correr o risco, depois da atualização 2.0 é bem perigoso trocar os arquivos do jogo.
Na verdade isso começou quando colocaram o XignCode.
E [USER="655083"]AndreCegate[/USER] eu acho que a melhor solução pro seu problema, é fazer uma nova instalação do jogo. -
Corre o risco de levar ban se você mudar algum arquivo do jogo. Se você mudar, vai ser por sua própria conta e risco.
-
ok
mas eles então tem que resolve está dando conflito nessa pack de som do próprio jogo não mudei nada
Só acho que deveria ser uma pasta só e não 3 pasta dentro do jogo
Obs : eu só coloquei a Trinity por causa da pack de som e ficar mudando toda hora pra inglês isso que é inaceitável de todos responsáveis pelo jogo -
AndreCegate escreveu: »ok
mas eles então tem que resolve está dando conflito nessa pack de som do próprio jogo não mudei nada
Só acho que deveria ser uma pasta só e não 3 pasta dentro do jogo
Obs : eu só coloquei a Trinity por causa da pack de som e ficar mudando toda hora pra inglês isso que é inaceitável de todos responsáveis pelo jogo
Boa noite, AndreCegate!
Relate seu problema com o pack atual do som desta personagem em nossa área do suporte técnico, coloque riqueza de detalhes para que possamos lhe ajudar da melhor forma. -
Olha amigo, não recomendo, já fiz alteração na voz das víboras no passado e tive muitos problemas, caso tenha problemas com os sons atuais recomendo entrar em contato no Suporte do jogo, não alterar o sistema do jogo.
-
Melhor se conformar com a voz dela, antes se acostumar com a voz irritante do que alterar e se lascar.
-
ok resolveu
estava dando conflito com as que já vem no jogo
Ai ficava hora com as vozes de Trinity e outra em inglês masculina que é a do próprio jogo pode encera esse Tópico já -
AndreCegate escreveu: »ok resolveu
estava dando conflito com as que já vem no jogo
Ai ficava hora com as vozes de Trinity e outra em inglês masculina que é a do próprio jogo pode encera esse Tópico já
Esta discussão está fechada.