Mapas que eu aprendi a respeitar.
Todo mundo tem aquele mapa que odeia, ou raramente se dar bem quando vai jogar uma partida nele, mas com o passar do tempo vai se adaptando e pegando o jeito do mapa, já passei por isso e hoje os dois mapas que eu aprendi a respeitar são:
Sub Base [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/h0wZB6L.jpg"}[/IMG2]
Eis um mapa que eu odiava do fundo do meu coração, o motivo pelo qual eu comecei a gostar dele foi pelos frag's que eu vinha fazendo nas rankeadas nele, meus maiores traumas eram os betas em que eu acabava afundando o time nele por não saber marcar/rushar, até hoje tenho um pouco de dificuldade, mas nas rankeadas esse mapa acabou me favorecendo.
México [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/97vnJca.jpg"}[/IMG2]
Outro mapa que eu nunca consegui jogar bem, seja nas rankeadas ou até no 4Fun, eu guardava vários traumas desse mapa nos betas, até que por acaso esse mapa se tornou o ''ponto forte'' do meu clã em betas, e acabou que nos se dar bem sempre que jogamos ele principalmente de GR.
E aí, sei que todos vcs já passaram por isso também, odiavam e com certeza ainda odeiam algum mapa até hoje, quais são eles? quais seus motivos para odiá-los?
Sub Base [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/h0wZB6L.jpg"}[/IMG2]
Eis um mapa que eu odiava do fundo do meu coração, o motivo pelo qual eu comecei a gostar dele foi pelos frag's que eu vinha fazendo nas rankeadas nele, meus maiores traumas eram os betas em que eu acabava afundando o time nele por não saber marcar/rushar, até hoje tenho um pouco de dificuldade, mas nas rankeadas esse mapa acabou me favorecendo.
México [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/97vnJca.jpg"}[/IMG2]
Outro mapa que eu nunca consegui jogar bem, seja nas rankeadas ou até no 4Fun, eu guardava vários traumas desse mapa nos betas, até que por acaso esse mapa se tornou o ''ponto forte'' do meu clã em betas, e acabou que nos se dar bem sempre que jogamos ele principalmente de GR.
E aí, sei que todos vcs já passaram por isso também, odiavam e com certeza ainda odeiam algum mapa até hoje, quais são eles? quais seus motivos para odiá-los?
Comentários
-
Hoje em dia um mapa que eu não suporto ver é o CASTELO.
Como é o primeiro mapa que aparece quando vão criar uma sala em modo P&D, devem deixar na primeira opção e por isso se vê tanto castelo por ai. -
Hoje em dia um mapa que eu não suporto ver é o CASTELO.
Como é o primeiro mapa que aparece quando vão criar uma sala em modo P&D, devem deixar na primeira opção e por isso se vê tanto castelo por ai. -
Você descreveu exatamente minha sensação sobre estes mapas, a diferença é que eu acho que nunca vou me acostumar a jogar neles. Essa coisa de mapa pra mim só faz diferença em P.D, em C.E por exemplo eu gosto de jogar em todos os mapas e me saio super bem.
-
Eu não gostava muito de viúva negra, porém comecei a gostar muito desse mapa, é só eu ver uma sala "15/16 Viúva negra" que já to entrando hehe
-
Unica chance do Castelo perder o trono seria a Dust2
-
Um mapa que eu curto e geralmente sempre mito lá ( apesar de não ser muito jogado ) é Refinaria.
-
Meus mapas, sempre sera: Viuvá Negra, Olho de Águia, Centro, Porto MM.
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n938198]Eu não gostava muito de viúva negra, porém comecei a gostar muito desse mapa, é só eu ver uma sala "15/16 Viúva negra" que já to entrando hehe[/QUOTE]
Viúva eu dispenso, é o mapa que mais puxa FPS, meu FPS já é uma maravilha... :rolleyes::rolleyes: -
O mapa que eu não gostava e aprendi a gostar foi o Salvador!
-
Eu não gosto de P&D,só jogo quando tem evento,mas meus mapas preferidos são grécia e deserto,não aguento mais ver castelo :rolleyes:
-
Eu odeio os mapas citados. Pra mim sao sem tática alguma, principalmente México. Odeio mapa em que é so jogador sair correndo dando dedao que ganha.
Mexico, em 10 seg ta todo mundo no meio do mapa se atirando. Em menos tempo que isso, ocorre o mesmo no sub base.
Eu gosto de deserto, santoria e fabrica. Mas tambem destacaria o refinaria. Embora grande, a entrada pros bombs é pequena, entao para invadir requer alguma tática. E é por isso que o povo nao joga, jogador de cf em geral joga pd, c.e e c1s da mesma forma: crava um dedono w, outro no mouse, e pronto. So isso. -
Eu tinha um ranço lascado com o mapa arena de modo HS, mas quando aprendi a joga-lo, se tornou o meu mapa de HS favorito!
Sobre Procurar e Destruir, gosto de todos, sem exceção! -
A milianos:(
-
[QUOTE=[SC]HB0;n938355]Eu odeio os mapas citados. Pra mim sao sem tática alguma, principalmente México. Odeio mapa em que é so jogador sair correndo dando dedao que ganha.
Mexico, em 10 seg ta todo mundo no meio do mapa se atirando. Em menos tempo que isso, ocorre o mesmo no sub base.
Eu gosto de deserto, santoria e fabrica. Mas tambem destacaria o refinaria. Embora grande, a entrada pros bombs é pequena, entao para invadir requer alguma tática. E é por isso que o povo nao joga, jogador de cf em geral joga pd, c.e e c1s da mesma forma: crava um dedono w, outro no mouse, e pronto. So isso.[/QUOTE]
Aí tem o tal do meio termo, vc pode vencer nesses mapas rushando na brutalidade, ou vc pode vencer na tática, um exemplo disso é o México BL, é um INFERNO de rushar isso, mas se vc faz 4 runds de BL é praticamente vitoria garantida, a opção 1 é: smokar o meio e sair comendo tudo de la swat, o que nos fazemos no beta, e a opção 2 é: pescar 1 por 1 e rotacionar e fazer falsos rush, isso vai dependendo da situação, agora de GR meu amigo é um dos mapas mais gostosos de marcar, e o que acaba lascando quem tá de BL são os beck's rápidos que o mapa proporciona, ou seja se eu estou sozinho marcando o esgoto e rusham 5 caras em mim, eu passo a call e os 4 caras do meu time que estavam marcando A e meio já estarão lá na hora pra conter o rush.
Já o Sub Base é um México mais amplo por causa do bomb A que o time GR tem que dominar rápido, mas ele proporciona mais trocações entre os jogadores, os beck's são um pouco mais demorados, ou seja ele é um mapa que não favorece nem o lado GR nem o BL, diferente do México que favorece o GR.
Em resumo, são mapas fechados por isso não tem muita trocação como em um Viúva por exemplo, não dá pra ficar dando teco por teco com o inimigo a 10 metros de vc toda hora, e sobre os jogadores cravarem o dedo no ''W'' e outro no mouse, sim de fato isso chega a ser cômico e muitos dão sorte ao acertarem spray's a 100 metros de distância, defecando hs pra todo lado, isso me deixa bem PUT# -
Olá,
Não curtia Sub, hoje em dia jogo bastante...
É oque você mencionou conforme se joga e pega as manhas dos mapas acaba que deixa de ser um mapa chato rsrs...
Agora tem modos que eu não curto, mesmo jogando bastante, apenas jogaria para cumprir eventos.
TMJ fuuuiiii! -
São os dois que eu não suporto! HAHAHA, único que amo de paixão tirando Castelo é Viúva, pra sniper é GG.