FF & TS3
Gostaria de saber se fazer FF e Usar TS3 eu posso tomar ban ou ser hackiado por IP ou sei la?
Comentários
-
Primeiramente, fazer ff é pros fracos. Segundo, não tem como ele te hackear, o máximo que ele poderia fazer é um ataque na sua conexão, eu nunca vi nada a respeito disso, e dificilmente ira acontecer. A respeito do banimento, não acho que você será banido, pois muitos players fazem isso diariamente.
-
Não, você não perderá sua conta. Pode ficar tranquilo !
Mas, lembre-se : nunca passe os dados de sua conta para ninguém, nem "logue" em sua conta por meios outros websites, assim você nunca terá riscos de perder sua conta.
Bons jogos ! -
Tomar ban não. Sobre seu IP , pelo ts se alguem tiver cargo , pode conseguir ver o ip da sua net, e tentar derruba. Isso é meio demorado , e não tem como invadirem seu pc desta forma.
O chato de ir pra TS desconhecidos é isso , alguem malicoso com cargo pode tentar derrubar sua net ( apesar de que muitas internetes, quando você reinicia o modem , o ip da internet é mudado ) . -
A segurança da conta é de sua responsabilidade, tome cuidado ao entrar em ts desconhecidos.
E F.F não é proibido, não se preocupe quanto a isso.