Ala VIP - Junho
Super Caixa AK: AK-47 Ouro, AK-47 Cêramica Azul, AK-47 Prata, AK-47 Trevo da Sorte.
Caixa Especial Namorados: AK-103 Corações, Kriss Super V Pink, Steyr TMP Namorados, Granada Coração.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/LpZ9HCF.png"}[/IMG2]
Sugestão da caixa AK é do Apolo.
Super Caixa M4A1-Custom: M4A1-Custom Redshot, M4A1-Custom Aqua, M4A1-Custom Ártico, M4A1-Custom Ultimate Gold.
Caixa Especial Namorados 2: M4A1 Pink, Dual Uzi Pink, Dual Desert Copas, Adaga Laser Namorados.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/sDjdsSw.png"}[/IMG2]
Peço desculpas pela qualidade.
*Sobre a custom normal com um X, é que eu já tinha salvo, mas não salvei em PDF, aí não queria refazer tudo, então coloquei um X para incluir a Ultimate Gold.
Comentários
-
Gostei bastante da caixa Custom, com certeza eu arriscaria umas 30 caixinhas... Ótima sugestão!
-
Steyr namorados Ak ouro M4 Aqua
Tomara que venha -
Essa caixa especial namorados 2, Dual D.E Copas <333333333 sempre quis ter ela...
Gostei da sugestão! ;3 -
Caixas da Custom ótima sem duvidas de certeza que roletaria ate ganhar essa linda arma para minha conta.
tirando que as caixas da ak sem duvida que iria tentar ganhar a ouro pois meu sonho tela -
Ótimas sugestões ! Essa caixa "AK-47" ficou show de bola !
-
Ótima sugestão eu adoraria roletar na caixa da custon , tinha pensado ne uma ala vip com elas , mas essa STERY PDP é meu sonho ter ela na minha conta ...
-
Como eu sou fã da Steyr, sou meio suspeito a falar...:p
Com toda certeza eu roletaria na caixa especial 1! :cool: -
Boa sugestão, Esse AK ouro é um dos mais bonitos do jogo, espero que tragam ele no MN ou ALA VIP...
-
Gostei bastante da segunda sugestão.
-
A caixa com a Adaga ficou show! Tomara que seja em base a temática namorados a ala vip desse mês.
-
Só por ter a M4-RedShot já quero essa ala Vip. Não acredito até hoje que roletei tanto nela e não consegui ganhar.
-
Show mano gostei
-
Boa sugestão. Eu apoio.