Erro crossfire
Minha gente oq é isso que está acontecendo? O jogo fecha sozinho toda hora, n dá pra jogar nem uma partida completa mais. Tá ficando chato já, como está o andamento pra solucionar isto??
Espero que consigam resolver rápido esse problema s2
Espero que consigam resolver rápido esse problema s2
Comentários
-
Qual é a mensagem de erro que aparece? Poderia descrever o que acontece?
-
eu estou com mesmo erro ainda postaram na pagina que tinha resolvido e não resolveu nada meu pc não é porque sempre joguei normal depois da penúltima att deles veio com esse erro
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n938283]Qual é a mensagem de erro que aparece? Poderia descrever o que acontece?[/QUOTE]
o meu não aparace nada de mensagens nenhuma simplesmente trava e fecha sozinho e na pagina do facebook falaram que deu certo e simplesmente não resolveu nada eu coloquei uma vip nova e não consigo jogar quase nada com a vip nova que comprei por causa desse erro do jogo fechar sozinho -
O meu eu estou do jogando e do nada perco a conexão sei la, ai pede pra reconectar... ou entaõ o jogo fecha e tento voltar o o HGW não carrega... ai tem que esperar voltar ao normal, deselegante você está jogando e do nada parece que levou um kick !!!
-
Costumava ocorrer quando vou entrar na partida e era em só MZ3, aí agora está se generalizando, e saí sozinho durante qualquer partida, quando vai entrar e durante tb. costuma dizer que: O Serviço Crosfire parou, reporte esse erro. Já usei das instruções passadas pelos outros jogadores e por moderadores tb e n resolveu.