Suporte tÉcnico tÁ muito ruim e complicado !
Boa noite , boa tarde , bom dia , vim aqui esclarecer uma coisa ta muito complicado o sistema de recuperaçao de conta ta muito ruim ,muito ruim mesmo uma complicação danada , '' ahh mais por que se tá falando isso '' primeiramente, fui tentar recuperar minha conta beta , dai enviei um ticket explicando tudo certinho os dados da conta bunitinho ,ai um GM Me respondeu algum tempinho atrás cerca de 1 ou 2 mêses, que eu tinha que enviar a data que a conta foi criada , porém, todos os outros dados estavam corretos , mais eu mandei e nao era a data correta , então hoje dia 12/06/17 resolvi olha meu email e tentar achar a data correta '' O EMAIL DE CRIAÇÃO DA ACC '' Dai enviei e o que me deixou muito bolado e chateado, e que me responderam que o login da minha acc nao existe .Como isso não existe ? se ah 2 meses atrás todos os dados da conta eram corretos porem só faltava a data de criação da conta e agora o login não existe ? acho melhor por gente mais capacitada para o cargo por que é tenso se eu nao tenho os dados é outra coisa mais eu tenho o email que a conta foi criada com os dados corretos ai vão lá e se embolão na hora de devolver a conta .ENVIAREI OUTRO TICKET ESPERO QUE DESSA VEZ SEJA TOTALMENTE DIFERENTE ,
Obrigado tenham uma ótima semana
Nick :PegueiAFOX
Comentários
-
O problema é que nem todos são gentis e tem paciência em esperar. A pessoa manda um ticket e quer ser atendido de imediato e quando atrasa um pouquinho fica chorando e escrevendo merda. A responsabilidade é nossa de mantermos a conta segura.
-
Olá Jogador!
Prezamos pela segurança de todas as contas e por isso, algumas informações são solicitadas na recuperação para evitar que terceiros se apropriem de uma conta indevidamente.
Espero que compreenda, pois é para seu próprio benefício. -
Barbosalima escreveu: »O problema é que nem todos são gentis e tem paciência em esperar. A pessoa manda um ticket e quer ser atendido de imediato e quando atrasa um pouquinho fica chorando e escrevendo *****. A responsabilidade é nossa de mantermos a conta segura.
Boa tarde mano, paciencia pra mim é uma virtude fico de boa só esperando , só que pra mim to achando que eles nem ler direito pq não é possivel mano, eu esqueci o email e a senha da minha acc beta , ai me mandam isso sou gentil com todo mundo trato todos do Suporte técnico com muito respeito,Ja fecham o ticket muito rapido nem pedem as paradas da conta saem fechando ,complicado mais beleza po entendi oque tu quis dizer também . Tmj;) -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n938604]Olá Jogador!
Prezamos pela segurança da todas as contas e por isso, algumas informações são solicitadas na recuperação para evitar que terceiros se apropriem de uma conta indevidamente.
Espero que compreenda, pois é para seu próprio benefício.[/QUOTE]
Compreendo Biel mais é demais po é tenso o login da minha acc existe e to tentando provar isso , só que ignoram faço oque agora ? Eu abro um ticket mando eles me respondem no ''Ctrl C Ctrl V'' nem perguntam mais nada sobre a Acc complicando ainda tenho a chave beta da conta ,mais tranquilidade . -
Boa tarde mano, paciencia pra mim é uma virtude fico de boa só esperando , só que pra mim to achando que eles nem ler direito pq não é possivel mano, eu esqueci o email e a senha da minha acc beta , ai me mandam isso sou gentil com todo mundo trato todos do Suporte técnico com muito respeito,Ja fecham o ticket muito rapido nem pedem as paradas da conta saem fechando ,complicado mais beleza po entendi oque tu quis dizer também . Tmj;)
Meu amigo. Roubaram a minha conta. Advinha como??? até hoje não sei... mas o suporte ao jogador me atendeu em 10 dias de espera. Falei com o [MOD], fui super bem tratado por ser paciente, respondi tudo que eu tinha que responder certinho. Com muita alegria consegui recuperá-la. Você vai recuperar se estiver tudo certo! boa sorte chefia!!!! abraço!!! -
Barbosalima escreveu: »
Meu amigo. Roubaram a minha conta. Advinha como??? até hoje não sei... mas o suporte ao jogador me atendeu em 10 dias de espera. Falei com o [MOD], fui super bem tratado por ser paciente, respondi tudo que eu tinha que responder certinho. Com muita alegria consegui recuperá-la. Você vai recuperar se estiver tudo certo! boa sorte chefia!!!! abraço!!!
É Complicado esse sistema de recuperação de conta não foi só eu que reclamei , teve outro tópico desse, tomara mano to na espéra a dias ,Tmj abraçãoo -
É Complicado esse sistema de recuperação de conta não foi só eu que reclamei , teve outro tópico desse, tomara mano to na espéra a dias ,Tmj abraçãoo
Brother, a paciência ajuda muito. Lógico que fiquei com muito medo de perder a minha conta, afinal, são quatro anos jogando com uma única... se não recuperasse...já mais tentaria fazer outra pra começar do zero, então, em 10 dias eu voltei a jogar. Vale a penas esperar! tamos juntos garoto!!! -
Barbosalima escreveu: »
Brother, a paciência ajuda muito. Lógico que fiquei com muito medo de perder a minha conta, afinal, são quatro anos jogando com uma única... se não recuperasse...já mais tentaria fazer outra pra começar do zero, então, em 10 dias eu voltei a jogar. Vale a penas esperar! tamos juntos garoto!!!
E Tenso demais mesmo começar do 0 Eu começei de novo infelizmente por que eu gosto mt desse jogo se não tava nem aii , mais vlw mano pela ajuda Se quisér adc dentro do jogo meu nick : '' PegueiAFOX '' Tmj irmão -
Enviei um ticket faz mais de uma semana, estou esperando a resposta deles, e já estou preparado pra complicação que vou ter com isso.,, ¬¬'
" -
Enviei um ticket faz mais de uma semana, estou esperando a resposta deles, e já estou preparado pra complicação que vou ter com isso.,, ¬¬'
"
A gente é o que a gente diz. Não seria melhor um pensamento positivo? tipo; vai dar tudo certo!!! -
Boa noite , boa tarde , bom dia , vim aqui esclarecer uma coisa ta muito complicado o sistema de recuperaçao de conta ta muito ruim ,muito ruim mesmo uma complicação danada , '' ahh mais por que se tá falando isso '' primeiramente, fui tentar recuperar minha conta beta , dai enviei um ticket explicando tudo certinho os dados da conta bunitinho ,ai um GM Me respondeu algum tempinho atrás cerca de 1 ou 2 mêses, que eu tinha que enviar a data que a conta foi criada , porém, todos os outros dados estavam corretos , mais eu mandei e nao era a data correta , então hoje dia 12/06/17 resolvi olha meu email e tentar achar a data correta '' O EMAIL DE CRIAÇÃO DA ACC '' Dai enviei e o que me deixou muito bolado e chateado, e que me responderam que o login da minha acc nao existe .Como isso não existe ? se ah 2 meses atrás todos os dados da conta eram corretos porem só faltava a data de criação da conta e agora o login não existe ? acho melhor por gente mais capacitada para o cargo por que é tenso se eu nao tenho os dados é outra coisa mais eu tenho o email que a conta foi criada com os dados corretos ai vão lá e se embolão na hora de devolver a conta .ENVIAREI OUTRO TICKET ESPERO QUE DESSA VEZ SEJA TOTALMENTE DIFERENTE ,
Eu tenho o mesmo problema tenho uma conta secundaria que foi criada no Beta , só que já mandei milhares de tickets pedindo para muda o e-mail , pois não consigo logar no site , diz conta inexistente ou senha incorreta , porem eu jogo todo dia nela só que esse atendimento é péssimo , já mandei todos os dados da conta e não tem nenhuma pessoa capacitada para me ajudar dentro da administração do game é incrível. -
"
Ja me responderam e adivinha ?, a mesma coisa que o '' LOGIN '' Da minha conta não existe desisto ja podem fica com a conta ¬¬' -
"