Manutenção na madrugada de segunda para terça, 13 de Junho
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 13 de Junho (madrugada de segunda para terça).
O objetivo dessa manutenção é corrigir o problema de seleção da nova VIP Trinity.
O tempo estimado é de 2 horas.
O objetivo dessa manutenção é corrigir o problema de seleção da nova VIP Trinity.
O tempo estimado é de 2 horas.
Comentários
-
Opaa !
Tudo que seja para melhor intenção, que seja feito ! -
Manutenção é sempre bom, independente o motivo! Avante
-
Muito bom, muitos estão com o problema quando troca de servidor com a Trinity ativa.
-
Meu crossfire está fechando sozinho alguém pode me ajudar a arrumar?
-
Boa! Eu mesmo, algumas vezes, esquecia de selecionar a Trinity quando mudava de servidor.
-
Ai sim, uma pergunta alguem aqui sabe me responder, se a Trinity tem 1 (uma) vida a mais no Modo zumbi igual a viboras?
-
Ótima notícia, Assim o pessoal pode sofrer Dc sem se preocupar se a vip vai estar equipada ou não.
-
Bom para quem tem o personagem essa manutenção vai ser boa , mas quero manutenção para arrumar esse dc que o jogo vem me dando ja estou cansado do jogo me derrubar tantas vezes espero que arrumen isso , confio em vocês ..
-
As partidas estão fechando do nada, as vezes aparece para enviar relatório, corrijam isso aí por favor....
-
Manutenção é sempre bem vinda!
-
ótima noticia já não aguentava mais colocar ela e cair o opes kk vlw z8
-
Espero que resolvam o erro de cair toda hora, não aguento mais.
-
tendi tudo.
-
-
opá sempre bem vinda quando fala em melhoras
-
boa gostei agr sim vai melhorar esse bug da vip
-
manutenção sempre é bom ver se ajeita o jogo ta fechando sozinho toda hora valeu abraço:cool:
-
Que bom mano tomara que dê certo!
-
Vary good gostei
-
Fogo Eu estou tomando dc a todo momento tbm sera que essa manutençao vai arruma isso ?? sou ea so bug da trinyt ?? so consigo joga 3 sala ai jogo trava e tomo dc ou erro cliente , eou erro relatorio ta chato ja arruma isso por favor obg boa noite !
-
entro na partida de mz3 tomo dc, ta dificil cara!
-
Espero que a manutenção também seja feita para melhorar alguns aumentos de PING, 34, derrepende 400,800... E as vezes o crossfire fecha sozinho u.u
-
Namoral mesmo, todo dia o cf fecha sozinho no meio das salinhas sem avisar nada! Espero que resolvam isso pfv ! tiro de ak na cabeça 25 ? modo hs ! morrendo atras da parede, jogo ta todo bugado! tem muitas coisas pra vcs resolverem !
-
Não sabia que teria manutenção. Dois dias sem jogar e de repente, dc... uffa! toda manutenção é bem vinda!!!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n938217]Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 13 de Junho (madrugada de segunda para terça).
O tempo estimado é de 2 horas.[/QUOTE]
Z8 games Naao recebi minhas 30 caixas do evento pentatlo 2 edição por favor tem q como me mandar as caixas meu nick: Guuuuuh. -
tava chato toda hora trocava pra caçadora de zumbir
-
Ola crosmanos'' ai sim em boa z8
-
Que horas acaba atualização
-
GG pelo menos eu dou uma segurada do cf kk
-
Opa, agora sim vai resolver o erro que o pessoal estava reclamando.
Esta discussão está fechada.