Evento Destruição atlas.
Olá,
Eu fiz o evento destruição atlas que era jogar 5 partidas no mapa Barragem, eu fiz tudo certo mais té agora não recebi as 20 caixas Hexcamo.
espero retorno.
Eu fiz o evento destruição atlas que era jogar 5 partidas no mapa Barragem, eu fiz tudo certo mais té agora não recebi as 20 caixas Hexcamo.
espero retorno.

Comentários
-
Boa tarde, [USER="4737271"]leo710[/USER].
Para que o seu problema seja solucionado, você deverá abrir um ticket no Suporte Z8Games na área de Eventos, pois apenas lá os GMs poderão verificar a sua participação no evento e dessa forma colocar as 20 caixas em vossa conta.
Sugiro que veja: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/199/0/como-funciona-o-sistema-de-atendimento-por-ticket
See ya. o/ -
Boa tarde [USER="4737271"]leo710[/USER] !
Já recebeu as suas caixas ou o problema ainda persiste?
Caso não tenha recebido, faça conforme indicado pelo [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] e envie abra ticket no suporte ao jogador informando o seu problema com o recebimento da premiação deste evento.
Infelizmente nós não temos como solucionar este problema pelo fórum. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n938848]Boa tarde [USER="4737271"]leo710[/USER] !
Já recebeu as suas caixas ou o problema ainda persiste?
Caso não tenha recebido, faça conforme indicado pelo [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] e envie abra ticket no suporte ao jogador informando o seu problema com o recebimento da premiação deste evento.
Infelizmente nós não temos como solucionar este problema pelo fórum.[/QUOTE]
Ok, ja fiz o solicitado e estou esperando respostas do suporte.
Obrigado pela atenção e pode fechar o topico. -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.