#CFBR e #MOZAO Cade O vencedor ou vencedores ????
Ola Crosmanos '' Ei psiu você ai Ganho algo por ter postado pro evento #CFBR e #MOZAO Amor a prova de bala??? **** Tambem não e nen vi quem ganho kkkk
Z8 cade os ganhadores ???? ou vai passa em branco isso que ninguém sabe quem ganho esse concurso !
Queremos saber quem ganho porque eu mesmo fiz um extremamente criativo e não ganhei nada e nem vi ninguém fala que ganho kk então cade os ganhadores???? ou só brincou com os apaixonados do CF???
Z8 cade os ganhadores ???? ou vai passa em branco isso que ninguém sabe quem ganho esse concurso !
Queremos saber quem ganho porque eu mesmo fiz um extremamente criativo e não ganhei nada e nem vi ninguém fala que ganho kk então cade os ganhadores???? ou só brincou com os apaixonados do CF???
Comentários
-
Tenha calma amigo, o evento terminou a pouco tempo, as fotos mais criativas serão escolhidas.
Namoro à prova de Balas, 09 a 12 de Junho -
Como esse povo é afobado, o evento era até dia 12 cara, relaxa, acabou de começar o dia 13, 1 dia depois do evento, provavel que coloquem o resultado a tarde.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Como esse povo é afobado, o evento era até dia 12 cara, relaxa, acabou de começar o dia 13, 1 dia depois do evento, provavel que coloquem o resultado a tarde.
Ola Crosmanos'' Geralmente se comemora os resultados no dia em que ele e terminado mas ta vale apena espera mas um pouco, **** se o meu não ganha ai ai **** da uma olhada ai só não se assusta com o povo feio https://www.facebook.com/photo.php?fbid=308025376306538&set=a.134587186983692.1073741830.100012972340163&type=3&theater e me fala se merecia ganha pela criatividade . -
Olá!
Acreditamos que até amanhã o resultado será anunciado.
Abraços -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n938595]Olá!
Abraços[/QUOTE]
ok estarei no aguardo -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n938595]Olá!
Abraços[/QUOTE]
Ola Crosmano'' Pelo jeiito foi o que pensei o concurso foi uma trolada da z8 porque nem no fórum e nem no face book tem informando os ganhadores desse concurso ( eu) levei a serio e fis o poste mas já a Z8 ??? sei não viu -
E caso disso que eu parei fazer esses tipos de eventos . Porque você faz o evento e cade a lista . Já para começar que esta dando armas de graça . Eu nunca vi né estou esperando atenciosamente !
-
Ola Crosmano'' Pelo jeiito foi o que pensei o concurso foi uma trolada da z8 porque nem no fórum e nem no face book tem informando os ganhadores desse concurso ( eu) levei a serio e fis o poste mas já a Z8 ??? sei não viu
Prezado Jogador;
Conforme eu informei, provavelmente o resultado deve sair hoje, e o sr informou que estará no aguardo.
O dia ainda não acabou, peço a gentileza de aguardar, pois são muitos concorrentes e fotos a analisar e é necessário ser justo com todos.
Esta discussão está fechada.