Ranked
Queria saber qual posição será tomada pela z8 em relação aos coleguinhas que estão puxando o cabo da net na Ranked, e qual a punição para os mesmos?
Comentários
-
é mesmo, Bem lembrado !
-
Como? se puxar o cabo da net não perde rank? **** Claro que perde, quando minha net cai eu perco rank.
-
Olá,
Não foi divulgado nada oficial,
Sabemos que pode causar banimento das partidas ranqueadas ou não, eu não me arriscaria.
TMJ!!! -
mercenarya12 escreveu: »Como? se puxar o cabo da net não perde rank? **** Claro que perde, quando minha net cai eu perco rank.
Antes de começar a partida , na tela que aparece os jogadores do nosso time e tals , se fizer isso você não vai cair. -
Antes de começar a partida , na tela que aparece os jogadores do nosso time e tals , se fizer isso você não vai cair.
Ata entendi! -
Como eu sempre falo, uma hora a casa cai, esses engraçadinhos sempre arrumam uma forma de sair beneficiados de uma partida, parece que a lição do ano passado ainda não foi válida.
-
Provavelmente a Z8 deve estar ciente , e vai fazer igual naquela epoca , que todos os pontos ganhados bugando , foram retirados e tal .
-
Pois é entre os top100 estão fazendo muito isso, eu fui jogar uma sala onde 4 do meu time puxou o cabo e eu fiquei sozinho na sala 1x5, nem sai do respaw, mais printei a sala na tela de carregamento, e salvei o replay, reportei e ate hoje nada, direto ta acontecendo.
E quem perde somos nos que estamos tentando jogar certinho