Erro ao conectar-se com o servidor
Abro o Cf mas quando aparece a tela de login, aparece esta mensagem: Erro ao conectar-se com o servidor.
como resolver?
como resolver?
Comentários
-
estava jogando normalmente e tomei um kick do jogo, ai pediu para eu reconectar... aconteceu isso mais algumas vezes, agora o jogo fechou e o HGW não carrega, por favor me ajudem com esse problema !!!
dando uma olhada no forum... segui a dica de um player, desinstalei o jogo pelo Revo Uninstaller, fiz todos o procedimentos, o jogo voltou ao normal em relação ao HGW, mas quando aparece na hora de logar, diz: "Erro ao conectar no servidor"... um problema que sempre aparece e já é conhecido da galera, por favor da pra ajeitar isso, vlw !!! -
Assim que aparece a tela de login vem o seguinte erro "Erro ao conectar-se com Host" e antes o HGW tava parando no Step 4 e fechando.
-
Boa noite, agora de madrugada está dando o seguinte erro: erro ao conectar ao servidor, houve uma pequena atualização ao executar o jogo e depois disso acaba dando este erro na página de login, joguei normalmente ontem há noite, gostaria de saber se é algum erro que está ocorrendo ou preciso reinstalar.... obg desde já!
-
o meu tbm esta dando isso
-
O servidor encontra-se em manutenção, iniciou-se as 00:00 e o tempo estimado são de 2 horas.
Veja o tópico: [h=2]Manutenção na madrugada de segunda para terça, 13 de Junho[/h] -
Exatamente como informado pelo [USER="2730216"]VtObaiD[/USER], nossos servidores se encontravam em manutenção.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido. Desta forma, conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos.
Tópico encerrado mediante dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.