HELP-ME ajudinha aqui!!!

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Então Galera venho aqui perguntar se no jogo é possível desativar as mensagens do MN e da entrada de jogador VIP na sala pois as mesma enchem o saco faz cair o FPS e tudo mais, a do MN nem desativando o chat para de vir e é muito chato aquele monte de mensagem aja comando /d na sala, e para mim que uso monitor de 21' e resolução 800x600 a mensagem é enorme (uso essa resolução por causa do FPS não por opção) que acaba atrapalhando no jogo e tendo perda de FPS. gostaria de um recurso para o mesmo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]e também lembro de uma vez que um jogador bastante falando liberou sua pasta de modificações no jogo e eu instalando-a fiquei com o chat da sala transparente e vi que o mesmo me ajudou no FPS (não ajudou exatamente mais suavizou o lag quando tinha spam) então gostaria de saber se alguém sabe fazer essa modificação ou tem a mesma e também se pode modificar o jogo pois acho que ainda consigo encontrar as mod feita pelo jogador.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Obrigado![/FONT]

Comentários