M4A1-South Park
Olá, galerinha!
Depois de muito tempo, resolvi fazer uma nova skin e ta aí:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/AmD4x56.png"}[/IMG2]
Agradeço ao dedodechumbo pelo render.
Sugestão do Lucas_Dias:
Tentei trocar as cores:
Depois de muito tempo, resolvi fazer uma nova skin e ta aí:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/AmD4x56.png"}[/IMG2]
Agradeço ao dedodechumbo pelo render.
Sugestão do Lucas_Dias:
Tentei trocar as cores:
Comentários
-
Nossa mano ficou linda, gostei bastante!
-
Ficou parecendo mais uma M4 Natal o chaveiro ali ficou legal!
Bacana, gostei da arte! -
Essa skin ficou SHOW demais !
Parabéns ! -
Ficou muito legal, parabéns!. Gosto bastante desse desenho, iria jogar direto com essa arma ****
-
Ficou top [SC]CodeBreak06 parabéns;)
-
muito legal [SC]CodeBreak06, parabéns
-
Excelente meu jovem, e eu to doido pra chegar esses chaveiros no CF igual um joguinho ai:rolleyes:
-
Muito bonita e diferente, parabéns.
-
Tirando o Cartman de oculos na coronha e o "South park" no guarda mão elá fica 10/10
M4 Perfeita para matar o Kenny -
Ficou muito bacana, parabéns!
-
Ficou bem interessante. Eu não sou fã desse desenho, mas ficou muito daora! Parabéns!
-
Quando eu lembro desse desenho animado eu começo a rir sozinho.
As skins ficaram sensacionais, parabéns, mesmo!!! -
Muito linda, parabéns.
-
Olá,
Parabéns pelo trabalho,
Esse desenho fez parte da minha infância,
Quando o tempo estava chuvoso eu e meus amigos nos juntávamos para assistir desenhos e vídeos de skate,
Na lista de desenho tinha que ter esse, era muito bom kkkkk muitas gargalhadas, e o pobre do Kenny que todo episodio morria kkkkkkkkk
Muito bom ver sua skin me trouxe ótimas lembranças!
TMJ!!! -
Devia levar para avaliaÇÃo essa skin. Mt dahora
-
Essa ultima versão ficou muito boa, além de ser uma M4 sem silenciador, seria legal eles conseguirem os direitos pra poder colocar ela no jogo
-
A ideia em si é excelente, porém, a execução não foi lá essas coisas... A skin está meia que "artificial", digamos, está mais pra um desenho que foi feito no Paint do que algo editado/feito em programas como Photoshop, Illustrator.
-
Que coisa linda cara! Parabéns pela arte!
-
linda skin show
-
Mano, que skin @#&*, Estava esperando por alguma do South Park a tempos, e ainda penso que uma arma dessas deveria ter sons especiais de kill, tipo um multikill seria "Filhos da p#$*, mataram o Kenny"
:v
Curti o pingente da cabeça do Cartman -
Onwt!
Eu amei, principalmente o detalhe do pingente ali pendurado, foi muito bem trabalhado com atenção nos mínimos detalhes. Parabéns! -
Rapaaaaaaaaaaaaaaz, se essa arma vem para o MNZP eu rodo até ganhar!
Parabéns pelo belo trabalho!