Lista Evento Ticket MZ
Quando Serão Lançada a Lista Dos 500 Jogadores
Comentários
-
Os itens já foram entregue depois da manutenção que teve ontem, por min esse sorteio foi injusto ate pq no baner ta dizendo quanto mais jogar mais chances tem de ganhar ai vejo nego com 5, 7, ate 20 ganhar os 120 Tickets Zumbis i eu n com 135, fazer oque
-
eu fui uns dos ganhadores .mas so peguei ak ouro e um personagem lobo seila ****
-
Não terá lista, os sorteados já foram entregues.
-
Joguei 208 salas, e ganhei os 120 tickets mas fiquei triste pq n avisaram a entrega..
Fui fazer o evento na sala barragem e descobri que tinha ganhado os tickets da pior forma, todos estavam ativados e perdi os 30 da caçadora por n ter sido avisado.. -
Os itens já foram entregue depois da manutenção que teve ontem, por min esse sorteio foi injusto ate pq no baner ta dizendo quanto mais jogar mais chances tem de ganhar ai vejo nego com 5, 7, ate 20 ganhar os 120 Tickets Zumbis i eu n com 135, fazer oque
O evento consistia em um sorteio de 500 pessoas, onde era só você jogar 5 partidas no novo MZ barragem, que você estaria concorrendo ao sorteio, porém quem mais jogasse, teria uma maior CHANCE de receber os 120 tickets... ou seja, o evento não era os que mais jogasse o MZ barragem, e sim os 500 sorteados que haviam completado o evento... eu poderia ter 6 abatidos no barragem e ter outros players com mais de 100 abatidos, eu ainda teria alta chance de ganhar o ticket.. (claro que o de 100 abatidos teve mais chances) -
Achei que teria lista também mas pelo visto não...
-
Bom, passei 2 dias virado sem dormir só pra poder ter mais chance de ganhar joguei 158 partidas abatidas do pesadelo, e não ganhei nada!!!. Acho que a z8 não gosta de mim kkkk, bom eu não tenho sorte em m.n de zp, em ranked, em ticket, em ser um dos jogadores sorteados a ganhar alguma coisa, enfim tenho 99% de AZAR no CF e 1% de SORTE no CF em 5 anos, poxa assim magoa
-
Faltou comunicação da parte da equipe sobre esse sorteio, nem avisaram quando o sorteio ia acontecer, e nem avisaram os ganhadores, falharam nisso.
-
Haja falta de comunicação, viu...
-
Realmente Falta De Comunicação
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n938884]Não terá lista, os sorteados já foram entregues.[/QUOTE]
Hey você sabe informa se o evento "Namoro á provas de balas" Já teve os prêmios entregues? -
Gente, não são 20 nomes, são 500, fica complicado fazer uma lista com tantos nomes.
Hey você sabe informa se o evento "Namoro á provas de balas" Já teve os prêmios entregues?
Não posso lhe informar, pois não sei ao certo, mas acredito que ainda não.
Até sexta eles listam, eu acho. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n939240]Gente, não são 20 nomes, são 500, fica complicado fazer uma lista com tantos nomes.
Qual a dificuldade de criar uma lista com 500 nomes? No evento Irmãos de guerra 2 edição eles disponibilizaram a lista dos 4.900 ganhadores.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...º-de-setembro -
Teve amigo meu que nem queria fazer o evento jogo só 5 salas e ganho os tickets... Não entendi muito bem como fusiono esse evento, foi meu estranho na verdade '-'
-
Você acredita mesmo que foram exatamente 500 ganhadores ? Se não acredita, tem todo o direito de duvidar.
As vezes parece que alguém de dentro da Z8 vive por sabotar a empresa.
Não é de hoje esse desleixo com a credibilidade da empresa.
Não havia a menor necessidade desse adendo ao evento, mas o fizeram!
E se o fizeram, automaticamente se comprometeram, e deveriam prestar contas à comunidade.
Mas aqui é assim, não há respeito algum com os players.
Já estou acostumado. -
Joguei bastante, queria ao menos saber se alguém ganhou, me esforcei muito pra tentar ganhar esses tickets...
-
The_ChRoNiC escreveu: »Teve amigo meu que nem queria fazer o evento jogo só 5 salas e ganho os tickets... Não entendi muito bem como fusiono esse evento, foi meu estranho na verdade '-'
Vdd rsrsrs -
Achei que faltou avisarem de alguma forma quem foram os ganhadores, quanto ao sorteio eu não reclamo até porque eu tenho sorte no azar, azar na sorte e talvez azar no azar então....
-
Boa noite, abalasaio!
A lista não foi divulgada devido a enorme quantidade de jogadores contemplados, não tínhamos como compartilhar todos esses nomes em um local aqui do fórum onde ficasse uma formatação viável. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n940330]Boa noite, abalasaio!
A lista não foi divulgada devido a enorme quantidade de jogadores contemplados, não tínhamos como compartilhar todos esses nomes em um local aqui do fórum onde ficasse uma formatação viável.[/QUOTE]
É legal um banner bem editado, todo trabalhado, mas sejamos sinceros, né: o que realmente vale são os nomes divulgados, não importa se separados por vírgulas, ou até em um bloco de notas.
No evento Irmãos de Guerra 2ª Edição, divulgaram os 5000 ganhadores, sendo 4900 em um arquivo XLSX. Me arrependo de não ter criado um tópico e parabenizado a equipe na ocasião.
De lá para cá, o que se viu foi um retrocesso. -
Eu estou pasma com esta situação. Fiquei com bolhas e calos na mão, de tanto jogar.
E nem a compensação de ver as pessoas que ganharam. Ruim de tudo mostrava que alguém tem sorte.
Eu tento apoiar a Z8 em tudo, mas desta vez pisou na bola.
Sorteio???? vocês dizem que fizeram, eu posso pensar diferente, ou ate achar, que sortearam a "dedo", quantos 30??? quem sabe???
Mas jogo é assim, quer dizer, gostou ok, não gostou, olha o tamanho do F.
Eu estou tão chateada, que no momento não penso nem um pouco em fazer qualquer evento. ( SORTEIO ) Nunca mais.
Como o colega disse No evento Irmãos de Guerra 2ª Edição, divulgaram os 5000 ganhadores, sendo 4900 em um arquivo XLSX.
É que nem a lava-jato. ( Toda empresa que não presta constas deve ter algo de podre ).