Dúvida/Crítica
Boa noite!
Dúvida:
As plaquetas do crossfire ao se completarem e não serem gastas, são resetadas caso mude a arma à prêmio?
Eu tinha quase todas as plaquetas, faltava apenas uma e quando mudou de arma, não perdi elas. Porém, hoje completei elas e estou com a dúvida se elas completas e não pegar a arma à prêmio, se reseta as plaquetas ou continua lá, pois a arma do prêmio é ruim, então quero esperar outra boa xD
Crítica:
Caso seja resetada, ta explicado a minha crítica xD
Aguardando resposta, thx
Dúvida:
As plaquetas do crossfire ao se completarem e não serem gastas, são resetadas caso mude a arma à prêmio?
Eu tinha quase todas as plaquetas, faltava apenas uma e quando mudou de arma, não perdi elas. Porém, hoje completei elas e estou com a dúvida se elas completas e não pegar a arma à prêmio, se reseta as plaquetas ou continua lá, pois a arma do prêmio é ruim, então quero esperar outra boa xD
Crítica:
Caso seja resetada, ta explicado a minha crítica xD
Aguardando resposta, thx
Comentários
-
Não, as plaquetas não são zeradas quando o prêmio é alterado. A não ser que façam como fizeram com a Kukri Labaredas.
-
Não, as plaquetas não são zeradas quando o prêmio é alterado. A não ser que façam como fizeram com a Kukri Labaredas.
Muito obrigado, respondeu minha pergunta com rapidez. Pode fechar lá, vlw -
Acho que só reseta se o prêmio for permanente
-
Ultimamente tenho ficado desanimado com essas plaquetas. As letras repetem de mais...
-
Muito obrigado, respondeu minha pergunta com rapidez. Pode fechar lá, vlw
Fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.