Surgestão de melhorias para o CrossFire AL
Neste poste estou trazendo uma pequena ideia para ajudar com a melhoria do crossfire em relação as partidas e a rapidez de joga-lás .Muitos estão tendo um erro chamado de Out Of Memory , este erro consiste no uso intenso da memória RAM de um PC ou COMPUTADOR, erro que está afetando muitos jogadores que tem pouca memória no sistema , exemplo 2gb Ram e 32bits. Como o jogo evoluiu bastante muitos jogadores com estes sistemas não conseguiram evoluir junto com o jogo e por isto em algumas partidas seu jogo fecha e não conseguem jogar alguns mapas com gráficos mais desenvolvidos, que usar bastante a memória RAM do sistema que usa. Agora vem aquela pergunta, COMO A Z8 PODE AJUDAR COM ESTE PROBLEMA DEIXANDO O JOGO AO MESMO TEMPO MAIS LEVE?
Minha ideia seria que a empresa Z8 Games retira-se alguns modos e mapas que a grande maioria dos jogadores não jogam assim ocuparia menos espaço e o jogo ficaria mais leve, e quais mapas e modos poderiam ser estes retirados?
Fiz algumas análises e pude perceber que alguns mapas e modos estão bem esquecidos e só voltam a ser jogados quando tem um evento que há premiações ou missão diária.
EXEMPLO:
MODO ZUMBI: MODO BATALHA MODO ZUMBI 2.0 MODO LÂMINA MORTAL
Cratera SUPER SOLDADO Esquadrão GRX
Acampamento Estaleiro
Teatro MODO BOMBARDEIRO
Desespero
Corrida Mortal FUGA
Este são alguns modos que ficam em esquecimento e parados pois muitos jogadores não jogam, e caso fosse para serem retirados seria uma ótima ideia criar eventos de despedidas destes mapas que não iriam voltar mais , disponibilizando caixas ou algumas premiações que venham deixar de recordação o mapa ou o modo que já não faz parte do jogo .
Bom está foi minha ideia muito OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Minha ideia seria que a empresa Z8 Games retira-se alguns modos e mapas que a grande maioria dos jogadores não jogam assim ocuparia menos espaço e o jogo ficaria mais leve, e quais mapas e modos poderiam ser estes retirados?
Fiz algumas análises e pude perceber que alguns mapas e modos estão bem esquecidos e só voltam a ser jogados quando tem um evento que há premiações ou missão diária.
EXEMPLO:
MODO ZUMBI: MODO BATALHA MODO ZUMBI 2.0 MODO LÂMINA MORTAL
Cratera SUPER SOLDADO Esquadrão GRX
Acampamento Estaleiro
Teatro MODO BOMBARDEIRO
Desespero
Corrida Mortal FUGA
Este são alguns modos que ficam em esquecimento e parados pois muitos jogadores não jogam, e caso fosse para serem retirados seria uma ótima ideia criar eventos de despedidas destes mapas que não iriam voltar mais , disponibilizando caixas ou algumas premiações que venham deixar de recordação o mapa ou o modo que já não faz parte do jogo .
Bom está foi minha ideia muito OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Comentários
-
É serio isso mesmo jovem? Eu realmente li uma sugestão dizendo sobre o esquecimento do modo batalha e modo zumbi, e ainda pedindo pela retirada dos mesmos?
Não é porque um modo não esteja presente em todos os canais e servidores como o P.D castelo, que não sabem jogar outra coisa, que ninguém jogue esses modos. O modo batalha tem vários clãns, a diferença é que a galera é mais velha e trabalha assim como eu. Sendo assim não dá pra jogar o dia todo. E quanto ao MZ, esquecido? Depois do PD, me arrisco em dizer que é o modo mais jogado do CF. -
namoral Z8 pprt msmo, ta na hora de vocês nerfarem essas 12, slog's ai cr, muito falta de respeito com quem compra vip de 130 reais e as vezes tem q dar 2 tiros para mata enquanto essas merdas ai e 1 tiro de longe!
-
Olá bom dia, minha ideia seria vcs colocarem todas as vip pra venda na loja eu mesmo compraria toda vip infinity mais infelizmente elas só vem no evento, estão perdendo dinheiro Senhores muita gente querendo adquirir as armas e vcs segurando pra evento,teria que estar disponível para que qualquer pessoa possa comprar.