Eventos de vitórias deveriam ser substítuidos por mais partidas jogadas...!
Eu acredito que talvez algumas missões de evento são pra conseguir vitórias em vez de partidas jogadas pra aumentar a dificuldade, porém o jogador precisa de mais sorte nesse caso porque está dependendo do time. Na missão de segunda-feira, por exemplo, eu fiquei com ACE em uma partida C4 e mesmo assim meu time ainda foi derrotado, então minha sugestão é que como um dos principais objetivos da empresa é que o jogo seja jogado por mais tempo, missões de vitórias poderiam ser substítuidas por uma quantidade maior de partidas jogadas, o que significaria uma garantia do jogo sendo jogado por mais tempo e menos sorte envolvida pra completar a missão. Por exemplo uma missão de 5 vitórias seria substítuida por 10 partidas jogadas. Vou provavelmente enviar um ticket com essa sugestão, mas criei esse tópico pra ver se outros jogadores concordam com essa ideia.
Comentários
-
Isso eu apoio, tem vezes que você está muito bem e o time não ajuda, e não tem um super jogador que consiga carregar tanto a ponto de ganhar uma partida sozinho. E isso facilitaria pra quem tem mais dificuldade no jogo também.
-
****, É verdade, as vezes você pega um time que nossa... você faz de tudo e nada, cade o timeeeee... ****..
Apoio e muito a ideia. Todos querem ganhar, então fica aquela "briguinha" de escolher time...
Acho bem mas justo e até melhor para Z8.
Adorei a ideia. Parabéns.
Forte abraço, Gaby.