Novo PC Gamer

Bom dia meus caros Amigos
Estou tão feliz que resolvi compartilhar com vocês meu novo PC gamer.
Remontei todo meu Computador, enfim botei uma placa mãe pra não me estressar por anos, e fora o processador.
Meu Computador Ficou assim

PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700K KABY LAKE LGA 1151 4.2GHZ 8MB CACHE
Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z270X-UD3 DDR4
WaterCooler CoolerMaster Seidon 240V RL-S24V-24PK-R1
Placa de Vídeo VGA AMD ASUS RADEON R9 380 4GB (Já tinha no meu processador I3. que tava dando gargalo)
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8

HD SSD 240 GB Kingston
HD SATA 500 GB
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/vBUAmhq.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/HHtIzsu.jpg"}[/IMG2]

(Obs: Gosto do Win7, Devido alt+tab e.e)

Não saiu barato a brincadeira
Mais valeu a pena *_*

Comentários

• Ótimas configurações, vai dar para jogar os jogos atuais por um bom tempo. Também tenho um PC Gamer, ele já tá velhinho, 3 anos. Mas ele ainda está rodando as coisas muito bem, e vou te dizer, minhas configurações são piores que a tua, então, acho que o seu vai durar anos viu...
    Parabéns pela compra, aproveita esse pc e os jogos enquanto tiver bastante tempo!
  • Bela máquina! Com certeza você não irá ter dores de cabeça quanto a FPS haha
  • É Maicon , com o que você gastou no Crossfire , você poderia comprar vários PC's desse tipo ahuhuahua , Maquina fodona !
  • Eu pessoalmente não gosto de "misturar" Intel com AMD
    No seu caso processador Intel e placa mãe para Intel a placa de vídeo não poderia ser uma AMD.
  • Boa cense, mas ainda sim vai ser meu frag no castelo, e.e.

Quanto ficou seu FPS?
  • Belo pc, você nunca sofrerá com queda de FPS rsrsr.
  • Show de bola hein Cense.
    Vai botar pra quebrar.
  • Olá,

Boa, essa maquina ai roda liso os jogos,

Dificilmente irá ter problemas com fps e erros...

TMJ!!!
  • Não entendo nada do assunto, mas compreendo e fico feliz por você. Eu também procuro melhorias tecnológicas pra melhorar o empenho no jogo e sei o que está sentindo. E o ping? Em torno de 7 a 8 ou abaixo disso?
  • VtObaiD escreveu: »
    Eu pessoalmente não gosto de "misturar" Intel com AMD
    No seu caso processador Intel e placa mãe para Intel a placa de vídeo não poderia ser uma AMD.

As placas de vídeo da AMD se saem melhor com os processadores da Intel.

Tópico: As configurações estão boa, eu particularmente investiria numa placa de vídeo da Intel GTX (apesar de gostar muito da AMD), visto que ela tem um pós-processamento melhor e se saem melhores em relação a edição, vídeo, programas de montagem de imagem/foto (e tudo relacionado a editores de imagem). Porém se o seu foco é literalmente jogos, então não faz mal em investir numa AMD.
  • Òtimo PC! i7 sonho de consumo, FPS em uma máquina dessa ficará perfeito.

Parabéns pelo novo PC.
  • Sò com esse SSD e watercooler eu já ficava feliz, ótima aquisição, vai rodar muito bem praticamente qualquer coisa que quiser.
  • Vai rodar qualquer coisa do momento, parabéns pela aquisição
  • Owwwwwwww Yeaaaah ! Que máquina!
    Deve ter custado uma grana né?
  • Uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Fiquei com inveja dessa carreta, Cense!

Fico imaginando as possibilidades de ter uma máquina dessas em mãos...
  • Ando montando outro PC, primeiramente vou começar com o basico, processador i5 Skylake, 8 GB RAM, 1 TB HD e uma GTX 660, aí depois vou evoluindo, realmente PC fraco estressa muito, o meu já me fez passar muita raiva, ainda mais hoje.
  • _G_Martins escreveu: »
    Ótimas configurações, vai dar para jogar os jogos atuais por um bom tempo. Também tenho um PC Gamer, ele já tá velhinho, 3 anos. Mas ele ainda está rodando as coisas muito bem, e vou te dizer, minhas configurações são piores que a tua, então, acho que o seu vai durar anos viu...
    Parabéns pela compra, aproveita esse pc e os jogos enquanto tiver bastante tempo![/QUOTE

Te Falo que notei muita Diferença meu processador I3 limitava minha placa de vídeo, Agora jogo com FPS 230 Fixo no Crossfire, Pena que minha net me trola as vezes.
    Obrigado meu Amigo , Infelizmente foi uma grana alta kk

[QUOTE=[MOD]May;n939156]Bela máquina! Com certeza você não irá ter dores de cabeça quanto a FPS haha
    Verdade, Não me arrependi nem um pouco haha
    WinBack_X escreveu: »
    É Maicon , com o que você gastou no Crossfire , você poderia comprar vários PC's desse tipo ahuhuahua , Maquina fodona !
    Olha, minha conta ja devo te investido uns 10 mil pra cima kkkkkkk dava pra comprar uns 3 PC desses. E montar um Lan House
    VtObaiD escreveu: »
    Eu pessoalmente não gosto de "misturar" Intel com AMD
    Na verdade, especifiquei errado, Minha placa de Vídeo é uma Gigabyte, Sendo em vista que a placa mãe também é
    BiliMeendy_ escreveu: »
    Boa cense, mas ainda sim vai ser meu frag no castelo, e.e

Se bota la kkkkkk.

Quanto ficou seu FPS?
    Entre 200-230 Crossfire, Fixo.
    mercenarya12 escreveu: »
    Belo pc, você nunca sofrerá com queda de FPS rsrsr.
    Ótimo investimento , pena que no Brasil as coisas valem muito Dinheiro
    Alex escreveu: »
    Show de bola hein Cense.
    Vai botar pra quebrar.
    Vaaaleu mano tmj haha

BAR_Tomateko escreveu: »
    Olá,

Boa, essa maquina ai roda liso os jogos,

Dificilmente irá ter problemas com fps e erros...

TMJ!!!
    Verdade, Maioria dos Games roda Liso,
    Meu Computador demora 2-4 segundos pra liga, mal da tempo de piscar que crl kk
    furiacega escreveu: »
    Não entendo nada do assunto, mas compreendo e fico feliz por você. Eu também procuro melhorias tecnológicas pra melhorar o empenho no jogo e sei o que está sentindo. E o ping? Em torno de 7 a 8 ou abaixo disso?
    Infelizmente minha net e zuada, no Crossfire Jogo com ping 18-26 Isso quando não vai pra 8k e eu tomo DC kkkkkkk
    escreveu:
    [Harris][;n939423]

As placas de vídeo da AMD se saem melhor com os processadores da Intel.

Tópico: As configurações estão boa, eu particularmente investiria numa placa de vídeo da Intel GTX (apesar de gostar muito da AMD), visto que ela tem um pós-processamento melhor e se saem melhores em relação a edição, vídeo, programas de montagem de imagem/foto (e tudo relacionado a editores de imagem). Porém se o seu foco é literalmente jogos, então não faz mal em investir numa AMD.

Na verdade ainda vou Trocar essa placa, como eu tinha ela no outro computador no caso so remontei ele, Então mais pra frente vou botar uma GTX Sim uma 1070, daqui 1 ano e meio eu troco.

[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n939539]Òtimo PC! i7 sonho de consumo, FPS em uma máquina dessa ficará perfeito.

Parabéns pelo novo PC.
    [/QUOTE]
    Pra quem tinha um i3 que dava gargalo em Games , **** Foi um belo Investimento
    Obrigado irmão
    CW_E_lyeeL escreveu: »
    Sò com esse SSD e watercooler eu já ficava feliz, ótima aquisição, vai rodar muito bem praticamente qualquer coisa que quiser.
    Verdade, Mas não curti um pouco esse WaterCooler que botaram, devia ser silencioso, as vezes da uns piti doido kkkkkk
    vanessaxp escreveu: »
    Vai rodar qualquer coisa do momento, parabéns pela aquisição

Obrigado Amigo

[QUOTE=[MOD]Brolio;n939696]Owwwwwwww Yeaaaah ! Que máquina!
    Deve ter custado uma grana né? [/QUOTE]

Vaaaleu <3 haha
    Custou o Olho da cara, no Brasil é tenso kk
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n940366]Uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Fiquei com inveja dessa carreta, Cense!

Fico imaginando as possibilidades de ter uma máquina dessas em mãos...
    [/QUOTE]

Pare meu amigo Sirioth haha
    Nada que ser conhecido em uma cidade de 23mil habitantes e parcelar em umas 14x SAIUAHSUIASHUAS
  • Black escreveu:
    [shot;n940401]Ando montando outro PC, primeiramente vou começar com o basico, processador i5 Skylake, 8 GB RAM, 1 TB HD e uma GTX 660, aí depois vou evoluindo, realmente PC fraco estressa muito, o meu já me fez passar muita raiva, ainda mais hoje.

Eu tinha meu Core i3 já fazia 5 anos, Depois que botei a R9 380, começou os gargalo, travamento, ficava put0, sem contar que quando troquei os técnicos não me falaram nada disso, e ainda por cima deixaram eu queima 2 Estabilizador kkkkkk