Dúvida sobre premiação da 4° temporada da ranqueada!
Então, eu e uns membros do meus clã estamos com uma dúvida sobre a premiação da 4° temporada da ranked. O que vem sendo falado, é que a premiação será ARMA PERMANENTE para os players que se manterem entre o top 100 de cada modo (C1S / PD / C.E), porém estou com uma dúvida, estou no top 100 de cada 1 por si mas não sou diamante, sou platina. No caso, eu iria receber a premiação normalmente ou somente quem está no top 100 e é diamante?
Comentários
-
e para o top 30 de cada modo e não os 100 primeiros
-
Até agora não foi anunciado nada oficialmente , então não é certeza que seja armas permanente para os 100 primeiro .
Mas se for assim as premiações , você recebera seus itens normalmente , -
vandinhouuo escreveu: »Até agora não foi anunciado nada oficialmente , então não é certeza que seja armas permanente para os 100 primeiro .
Mas se for assim as premiações , você recebera seus itens normalmente ,
Sim, eu sei que até agora nada foi anunciado oficialmente. Por isso falei "O que vem sendo falado é...", Mas obrigado por tirar minha dúvida! -
Os prêmios serão: Granada Diamante (sem rank definido) e armas Platina para Ouro e adiante.
Os 30 ou 100 primeiros (depende da Z8 escolher), irão receber a Cheytac Platinum permanente, ou alguma outra arma que ela queira. -
Matthzeraa escreveu: »Então, eu e uns membros do meus clã estamos com uma dúvida sobre a premiação da 4° temporada da ranked. O que vem sendo falado, é que a premiação será ARMA PERMANENTE para os players que se manterem entre o top 100 de cada modo (C1S / PD / C.E), porém estou com uma dúvida, estou no top 100 de cada 1 por si mas não sou diamante, sou platina. No caso, eu iria receber a premiação normalmente ou somente quem está no top 100 e é diamante?
Acredito que sua duvida seja com relação ao Rank, se seu nome está na lista entre os 100 do site, não digo por modo separado, quando se clica em RANK seu nome está entre 1 e 100?
Se sim você irá ganhar a arma permanente.
Se não estiver nessa lista irá receber apenas as de (x) dias.
TMJ!!! -
Até agora não se sabe qual arma é e quantos receberão ela permanente, tudo é especulação.
-
Matthzeraa escreveu: »Então, eu e uns membros do meus clã estamos com uma dúvida sobre a premiação da 4° temporada da ranked. O que vem sendo falado, é que a premiação será ARMA PERMANENTE para os players que se manterem entre o top 100 de cada modo (C1S / PD / C.E), porém estou com uma dúvida, estou no top 100 de cada 1 por si mas não sou diamante, sou platina. No caso, eu iria receber a premiação normalmente ou somente quem está no top 100 e é diamante?
Boa noite, Matthzeraa!
Ainda não temos informação oficial quanto a premiação a ser entregue, é necessário esperar a divulgação. Estamos todos ansiosos.