Fechando sozinho
Mesmo depois de lançarem um patch pra consertar esse erro chato onde o jogo trava e fecha repentinamente, parece que não deu muito certo e ele continua. Quando irá ocorrer uma nova tentativa de reparar o erro?
Comentários
-
Também estrou sofrendo com o erro
pior que meu ranked deveria esta alto já, mas pra sair do platina 2 com esses erros ta muito ruim, pego platina 3 ou 4 e começa uma sequência de erros fora do normal, o pior é que os erros contam como se eu tivesse deixado a partida
-
ja tentou personalizar a area de trabalho e mudar para windows 7 basic? comigo ajudou muito nunca mais o cf fecho pra mim
> Vai na Área de trabalho
> Clique com o segundo botão do mouse
> Clique em "Personalizar"
> Clique em Windows 7 basic
> Aplicar
E prontoaguardo resposta
-
Opa amigo, descobri como resolver, se puder repassar ou criar outro tópico agradeço, não consigo postar mais tópicos novos e nem sei o motivo kk. Copiem esse comando com o mouse (Ctrl c, Ctrl v não funciona), em seguida abram seu CMD (mas abram como administrador), colem o código, aperte enter, espere a mensagem de ok e pronto, só reiniciar. Este comando não afeta em nada o seu pc, então relaxe... bcdedit /set increaseUserVa 3072
-
Estava com vérios erros, e depois do procedimento em cima, parou todos e também teve uma atualização do cf
. Espero ter ajudado, volte com resultados
-