Se não é para ajudar nem ajudem poxa
- [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu estou com vários problemas e erros no crossfire entre eles o tal do Client MFC Application que não está deixando eu jogar nem se quer uma partida desdo dia 02/06/2017 logo após a 1 atualização de junho , ai quando eu venho aqui no fórum para relatar meu problema no game as pessoas ficam repassando dicas FÚTEIS e INÚTEIS que não ajudam em nada e não resouvem o problema e parem de Repassar supostas soluções que não funcionam . ENTÃO SE NÃO É PARA AJUDAR NÃO AJUDA POXA e MODERADORES estou de olhos bem abertos com vocés com esse COPY and post , Com dicas INUTILIZADAS para nós jogadores. INUTEIS[/FONT]
Comentários
-
uma sugestão que pegou comigo vá em Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Sistema depois configurações avançadas do sistema , #Avançado vai em #Desempenho e clika em #Configuração depois em Prevenções de Execução de Dados , na segunda caixa escrito Ativar a DEP para todos os programas e Serviços... marque ela e vai em Adicionar procura a pasta do CrossFire e adiciona o 'Crossfire.' e dar um aplica e ok depois reinicia seu PC , Bem no meu pegou esse procedimento
-
Quer ajuda mesmo? vai ao SUPORTE AO JOGADOR.
-
Bom você indo no suporte ao jogador e repassando seu problema talvez eles possa resolver pois nada adianta tenta dizer que geral aqui fica no ctrl+c , ctrl+v muitas pessoas tenta ajudar
caso esteja se sentido que realmente ninguém aqui ajunta procura por sim mesmo a vários videos no you tuber falando como resolver vários erros em computadores -
O vontade de marcar esse pessoal aqui :rolleyes: Hshsushsushsusshu
-
Olá jogador,
Os procedimentos que nos passamos no Suporte Técnico são os procedimentos indicados para cada problema/erro no jogo, porém, se não apresenta nenhum resultado positivo não nos responsabilizamos, tendo em vista que varia de computador para computador, alguns tem seus respectivos problemas solucionados, outros não e aqueles que ainda permanece o erro, conhece bem o Suporte ao Jogador, não custa nada perder 2 minutos do tempo abrindo um ticket para que um GM o auxilie.
Até mais.
Tópico fechado mediante explicação dada.
Esta discussão está fechada.