Mudança Na Segurança da conta

Recentemente tive uma conta minha que possui duas vips roubada, não sei como conseguiram acesso a conta ,
e por não ter mais acesso ao e-mail da conta a unica forma de recuperação da conta é por ticket , mas o problema
de tickets é que precisamos saber todas as informações anteriores da conta , e todos sabemos que para a maioria
das pessoas isso é impossivel de se recordar , pois esse não é o unico jogo que você joga , e dados guardados em
papel normalmente se perdem com o tempo ,assim como os dados da nossa memoria acabam se confundindo
muitas vezes por ter varias contas em varios jogos entao venho aqui deixar minha sugestão

Seria bom se a que a z8games implemente um sistema de confirmação por numero de telefone assim como muitos outros jogos possuem .
tipo você adiciona seu numero de telefone na sua conta o que também serviria para recuperação de conta ,
assim passaria a ter três modos de recuperação da conta. o que também iria diminuir os tickets gerados para a equipe z8.
e do mesmo modo que pede a confirmação no e-mail para poder trocar o e-mail da conta também deve pedir a confirmação
de um codigo enviado ao seu telefone movel para poder alterar o numero associado a conta.
um e-mail não pode ser associado a duas contas , mas um numero de telefone poderia ser associado a varias contas ,
assim você teria uma segurança a mais em todas as suas contas na z8 games .

Outra ideia que poderia ser utilizada seria um app de autenticação para ser usado no seu aparelho de celular para aprovar
o acesso a conta em outro computador , dessa forma qualquer pessoa que for tentar entrar em sua conta em um computador
que não esteja pré cadastrado no seu app z8games não conseguiria acessar sua conta .

São coisas simples e muito facil de ser implementada , que aumentariam muito o nivel de segurança da conta .

Não sou programador mas sei que é bem facil criar um app para autenticar sua entrada no site , e mais facil ainda implementar
um sistema que permita associar um numero de telefone a sua conta z8games , que necessite de confirmação por sms ou ligação
para poder alterar qualquer dado da conta .

Não sei se já foi dado esta ideia , mas garanto que deixaria muitos players que investem no jogo com mais segurança para investir mais ainda.

Comentários