Implementem isto no jogo...

A minha sugestão e para que em alguma das atualizações do jogo possa ser implementada uma opção de Reportar um jogado ao apertar ESC dentro da partida...
Funcionaria igual a função usada para kikar jogadores, a diferença e que ela mandaria pra um banco de dados algo parecido o report do player, ao reportar um jogador o replay da sala até o momento do report será salvo e enviado juntamente com o report...
Isso iria melhorar bastante em questão dos hackers, muitos jogadores deixam de reportar os hackers pois tem de sair do jogo ir no site entrar na conta ir até a area correta etc...

Comentários

• Parece ser uma ótima sugestão, vários jogadores já pediram por algo parecido.
  • Excelente ideia. Viável sim. Não vejo o porque não poderia ser feito dessa forma. Da forma como está dificulta muito a vida de quem tá no jogo pra ser divertir, e é muito chato primeiro a presença de um criminoso virtual atrapalhando o laser alheio, depois ter que sair do jogo pra reportar e o mais triste passa uma duas semanas, um mês e nada do cara ser punido. Eu me sinto punido três vezes, não me divirto, perco meu tempo e ainda vejo o infrator lá debochando da minha cara por estar impune. Cá entre nós um desabafo: porque tenho a impressão de que por aqui poderiam fazer muito mais no combate aos trapaceiros, mas não fazem? Falo dessa forma porque a equipe Z8 mostrou em muitos momentos sua força e capacidade, mas quando o assunto é esse, ocorre o que se vê nos dias de hoje. Já falei isso antes e volto a dizer: me recuso a crer que os trapaceiros sejam mais espertos do que a equipe inteira da Z8.
  • Ótima sugestão ,muitas vezes ate salvo o replay para vim reportar , mas também ter que saber em que round ocorreu o fato e em quantos minutos ocorreu o fato , nos obriga a ter que perder mais tempo vendo o replay e a maioria dos player possuem pouco tempo para jogar então , preferem jogar contra racks do que perder seu pouco tempo de lazer para ver o replay e vir aqui no forum reportar alguém, ate porque na maioria das vezes em que reportamos alguém o player nem é banido ,

outra coisa que deveria ser feito quando o julgamento do player reportado é CULPADO da acusação de uso de programa ilegal deveria ser o ban de ip , ( mas isso a z8 deve considerar impossível) ,porque sabemos que muitos players usam conta fake pra testar o hack e depois entrar em sua conta principal .isso não prejudicaria ninguém mais do que o próprio player porque também é proibido o compartilhamento de contas.,ate porque não impede que ele entre no jogo novamente , mas o obriga a mudar seu ip para poder entrar
    . para quem não entende nada ,pagar uma formatação resolve o problema de login.

e aproveitando a deixa acho que todo player banido por uso de programa ilegal deveria ter ban permanente , para os outros casos de ban ,como ofensas e outras coisas deveria ser por dias ou meses, dependendo do motivo permanente , porque quem usa hacker na conta não merece ter o direito de poder utilizar a conta novamente .
  • Não acho tão viável, pois isso aumentaria significantemente o número de replays sem hackers, o que dificultaria mais ainda o banimento de quem realmente está usando hacker.
  • eu aprovo mano pois daria pra reportar muito mas fácil + por outro lado não daria certo pois comigo tem um modo que eu pareço "Hacker" no modo mutante vs fantasma porque eu sigo a respiração e meu fone tem que ficar no 10 se eu aumentar pra 50 eu consigo ouvir a respiração muito bem... bem ate demais kk mais o pior seria eles me reportar tendeu? pois nunca usei hack nem nada do tipo