Killmark (ajuda aqui)
Alguém sabe como alterar a Killmark?
Pelo menu do jogo tem a opção de mostrar ou não a Killmark, mas, não tem como selecionar.
Queria alterar porque a Killmark padrão é feia demais, queria colocar a da Ranked.
Pelo menu do jogo tem a opção de mostrar ou não a Killmark, mas, não tem como selecionar.
Queria alterar porque a Killmark padrão é feia demais, queria colocar a da Ranked.
Comentários
-
Não se pode mais fazer alterações nos arquivos REZ. do CF desde atualização 2.0, então que eu saiba não se pode mais alterar as KillMark (ou pode acabar sendo banido).
-
Olá amigo.
Se você alterar a Kilmark vai acabar tomando um ban e vai vir no fórum reclamar que foi banido injustamente.
Isso não é permitido.
Edit:
][Harris][, fórum bugado, só vi tua publicação depois que postei a minha uhauhauhauhuahuha -
Não, isso eu entendo, não digo de fazer alterações em arquivos do jogos. Queria saber se tem como colocar outra Killmark. Tipo, se o jogo tem outras ou não?
Alterar arquivos eu sei que não rola, mas vejo vídeos e os caras usam uma Killmark que reflete o rank deles nas ranqueadas. Isso que digo. -
Olá
Não tem, somente há a do jogo e a Kill Mark referente ao seu elo da temporada. -
Entendi, obrigado.
-
Dúvida solucionada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.