Abertura de Caixas
Olá comunidade, venho por meio desse dar a minha sugestão.
Creio eu, que como muitos aqui, abrir 200 caixas, seja manual ou no automático, é algo extremamente chato. Então seria bacana uma opção de simplesmente abrir TODAS as caixas de uma só vez e que todos os itens recebidos fossem mostrados em uma tela, assim como os do ticket zumbi.|
É uma sugestão simples, mas bem útil, que visa a economia de tempo.
Creio eu, que como muitos aqui, abrir 200 caixas, seja manual ou no automático, é algo extremamente chato. Então seria bacana uma opção de simplesmente abrir TODAS as caixas de uma só vez e que todos os itens recebidos fossem mostrados em uma tela, assim como os do ticket zumbi.|
É uma sugestão simples, mas bem útil, que visa a economia de tempo.
Comentários
-
A intenção é bem interessante ... Porém não acho necessário isso !
-
Seria legal, principalmente pra mim que já cansei de roletar na sniper nova do MN de GP, devem ter ido umas 700~800 caixas e nada até agora.
-
Seria interessante poder abrir todas as caixas de uma vez, sem perda de tempo. O novo sistema de mercado negro que está sendo usado em outras versões, já vai ser um grande avanço por ser bem mais rápido que o atual sistema.
-
Gostei, ótimo pra quem não curte perder tanto tempo roletando em caixas principalmente nas de gp
-
Também sempre pensei em um sistema assim, mas acho difícil disso acontecer, o jeito é esperar o novo mercado negro.
-
otima sugestao MNs de GP seria lega
-
É um sistema muito interessante, as vezes fico meio cansado de roletar 100 caixas do mercado negro de gp, e ainda sim acabar não ganhando nada. Esse sistema ajudaria e muito!
-
Achei bem interessante. Tomara que vá para frente! Gostei!