Problemas Com Ping
Nesses últimos dias venho tendo problema com ping,não só eu como muito players no crossfire vem ficando com o ping bugado na sala.Exemplo A minha internet é de 35 megas da Vivo(Antiga GVT).E meu ping normalmente é de de 30 a 40,porém ultimamente depois da atualização o ping vem ficando entre 70 a 100.E observei com muitos players estão com esse mesmo ping.
Comentários
-
Só lamento, a resposta que tu vai ter é de um provável candidato a moderador falando que o problema é na sua net, firewall etc, que os servidores estão normais... AHAUHAU
-
rapaz aqui o ping melhoro sempre era 75 agora ta 55 deve ser por causa da rota da internet!
-
É foda toda atualização O jogo fica nessa,tava de boa até chegar essa att,.E em outros jogos está de boa
-
Bom dia, caro jogador.
Este erro geralmente ocorre quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Siga os passos a seguir:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e/guias/167935
Informe resultados.