COP-357-[Grafite]
Ainda dentro da textura grafite do ak-12-grafite que postei, estou trazendo agora uma pistolinha que eu ainda não tinha feito uma skin pra ela, mas gostei do resultado e espero que vocês gostem...;)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/YqKJ0um.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/7GMgO12.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/YqKJ0um.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/7GMgO12.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Foi a AK-12 que você fez com essa mesma skin, né?? Da pra montar um kit bacana só falta a arma branca.
Show a skin! -
Ficou linda! Agora só falta a arma branca pra fechar o kit.
-
Foi a AK-12 que você fez com essa mesma skin, né?? Da pra montar um kit bacana só falta a arma branca.
Show a skin!mercenarya12 escreveu: »Ficou linda! Agora só falta a arma branca pra fechar o kit. -
Sempre mandando muito bem, continue assim!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n939765]Sempre mandando muito bem, continue assim![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Gabriel, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Muito linda, parabéns!
-
Poxa mano, eu odeio COP do fundo do meu coração, mas a sua tá linda demais! ♥
-
Fabricio1757 escreveu: »Muito linda, parabéns!
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n940045]Poxa mano, eu odeio COP do fundo do meu coração, mas a sua tá linda demais! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]CodeBreak, Parabéns pela ida pra moderação, te desejo toda sorte brother;):D -
Amei, dedodechumbo!
Acho que daria até pra fechar um kit com essa arte, ficou fantástica. Você trabalha muito bem com imagens. -
Ficou liiiiiiiiiiiiiinda! Nossa, imagina ela em um kit com AK47 e Machado Grafite?!
Parabéns pelo belo trabalho! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n940350]Amei, dedodechumbo!
Acho que daria até pra fechar um kit com essa arte, ficou fantástica. Você trabalha muito bem com imagens. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, Fico feliz que tenha gostado, Sim eu já tinha feito um AK-12 e fechei o kit com a adagas:D
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n940392]Ficou liiiiiiiiiiiiiinda! Nossa, imagina ela em um kit com AK47 e Machado Grafite?!
Parabéns pelo belo trabalho![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção.;):D Eu fiz um kit com o AK 12,olha...
-
dedodechumbo escreveu: »
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção.;):D Eu fiz um kit com o AK 12,olha...
Nooooooooooossaaaaaaaaaaaa! Ficou muito lindo, parabéns por esse dom que tens! -
Oh my god, essa arma ficou uma maravilha, essa skin combinou bem com ela.
-
Com toda a certeza eu roletaria nesse kit ! Ficou demais, parabéns! Uma das melhores skins que já vi aqui no Fórum!
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n940587]
Nooooooooooossaaaaaaaaaaaa! Ficou muito lindo, parabéns por esse dom que tens!
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Fico feliz que tenha gostado,valeu pela atenção;):DBlack escreveu:[shot;n940593]Oh my god, essa arma ficou uma maravilha, essa skin combinou bem com ela.Com toda a certeza eu roletaria nesse kit ! Ficou demais, parabéns! -
Que armas foda mano
-
Que armas **** mano
Muito obrigado TILLSHAN, Fico feliz que tenha gostado:cool::D -
Nuss vc sabe oq faz amigo !
meus parabéns pela arte rss... -
dedodechumbo escreveu: »
mds que kit lindoooooooo queroo muito -
eocrlsdsdds escreveu: »Nuss vc sabe oq faz amigo !
meus parabéns pela arte rss...
mds que kit lindoooooooo queroo muito -
nss gostei muito parabéns
-
vitorlepre escreveu: »nss gostei muito parabéns
Muito obrigado vitorlepre, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Ficou muito linda,apesar de nao jogar de jogar com COP,mas a sua ta perfeita e o kit postado logo depois ta maravilhoso.
Parabéns ! -
flaviabscrj escreveu: »Ficou muito linda,apesar de nao jogar de jogar com COP,mas a sua ta perfeita e o kit postado logo depois ta maravilhoso.
Parabéns !
Muito obrigado flaviabscrj, Fico muito feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Caracaaaa... Que linda!
-
-
Daria Um KIT BONITO COM A CHEYTAC GRAFITTE HEHE SHOW.:cool:PARABÉNS
-
Daria Um KIT BONITO COM A CHEYTAC GRAFITTE HEHE SHOW.:cool:PARABÉNS
Muito obrigado 2004boum, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção :D -
Essa arma foi feita pra min,Ficou muito linda manin
-
Essa arma foi feita pra min,Ficou muito linda manin
Muito obrigado kaykylea você é muito gentil, valeu pelos comentários:D:cool: