( SUGESTÃO ) ,Eventos no modo eliminaÇÃo .
Boa tarde povo crossfireano , eae beleza ? então andei pensando esses dias que o cross fire está lançando muitos eventos em modo '' PD ,CE,ZM Etc...'' diversos mapa né ? ,porém acho que seria legal ver novamente os mapas ( COLOMBIA E ALASCA ) Voltarem a ser um mapa de auge né ? os mapas não são ruins e muitas pessoas acho que concordaria comigo ,ou não mais enfim , pode até está rolando evento no modo EL que começou este mês quantos anos não vejo um evento em modo eliminação ?, Alasca é um mapa muito bom ,é uma relíquia do CF NA , Tanto como o mapa (COLÔMBIA) , E aqui no Crossfire AL não vejo tantos players criando esses mapa Gosto muito dos 2 , então vim aqui expressar minha idéia quem sabe ela seja atendida né rss ,
By : PegueiAFOX
By : PegueiAFOX
Comentários
-
Ótima sugestão, eu também gosto muito desses mapas!
-
mercenarya12 escreveu: »Ótima sugestão, eu também gosto muito desses mapas!
Obrigado mercenarya , são mapas ótimos que estão com pouco auge no CF tem tanto mapa ruim que poem pra eventoo que nos mesmos as vezes nem fazemos de tão ruim. -
Gosto muito de Alasca, e esse evento, por mais que seja 1 vez por semana, pelo menos vou achar sala de Alasca fácil.
off: e você falou relíquia e me lembro do mapa Relíquia de MF, saudades de jogar esses mapas mais clássicos. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Achei bem legal a sugestão, lembro que em 2013, 2014, alasca era um dos mapas mais jogados de todo o Crossfire. Seria bom revive-lo em eventos...[/FONT]
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Gosto muito de Alasca, e esse evento, por mais que seja 1 vez por semana, pelo menos vou achar sala de Alasca fácil.
off: e você falou relíquia e me lembro do mapa Relíquia de MF, saudades de jogar esses mapas mais clássicos.
Disse tudo mano , no inicio do CF acha esses mapas com extrema facilidade,agoraa ja virou raridade é uma ou duas ou nenhuma sala -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Achei bem legal a sugestão, lembro que em 2013, 2014, alasca era um dos mapas mais jogados de todo o Crossfire. Seria bom revive-lo em eventos...[/FONT]
-
Verdade os Mapas são muito bons, Poderiam por evento em Mapas esquecidos... Boa sugestão
-
Verdade os Mapas são muito bons, Poderiam por evento em Mapas esquecidos... Boa sugestão
-
Verdade mano UP
-
Só de eu ler ''Eventos no modo Eliminação'' eu já concordo.
Colombia e Alasca então ...
Super apoiado. -
Supeeeer concordooo !!! ♥♥♥
Sugestão perfeita, S-E-N-H-O-R ! :eek:
Sem falar, que se viesse alguns mapas de M.F para serem jogados em eventos, também seria super bacana !! Tais como : Relíquia, Noturno e Laboratório. Os mapas que mais sinto saudades de jogar. Hoje em dia todos esses são raros de serem encontrados. Quando eu penso em jogá-los e vejo que não tem nenhuma sala ON, eu crio uma e praticamente ninguém entra. Então, eu saio do CFBR e vou para o CFNA. Lá sempre tem, mas isso poderia mudar, não é mesmo ? Saudades daquele povinho que sabia se divertir -
Eu apoio bastante, isso ia fazer com que os jogadores iniciantes, não fique apenas no Castelo e Egito ( Navio).
Eu tenho 7 meses de cross, e tem mapa que não conheço, sei que existe, mas ninguém joga. -
Supeeeer concordooo !!! ♥♥♥
Sugestão perfeita, S-E-N-H-O-R ! :eek:
Sem falar, que se viesse alguns mapas de M.F para serem jogados em eventos, também seria super bacana !! Tais como : Relíquia, Noturno e Laboratório. Os mapas que mais sinto saudades de jogar. Hoje em dia todos esses são raros de serem encontrados. Quando eu penso em jogá-los e vejo que não tem nenhuma sala ON, eu crio uma e praticamente ninguém entra. Então, eu saio do CFBR e vou para o CFNA. Lá sempre tem, mas isso poderia mudar, não é mesmo ? Saudades daquele povinho que sabia se divertir
Pode crê mano também sou das antigas ,jogo CF a muitos anos todos esses mapas que vc disse também são muito bons fazia missão do dia neles O mapa complexo então me amarrava no CF NA tive meu clã lá famoso trouxe pra cá mais não é a mesma coisa mais vamos ver se eles nos atende Tmj amigo abrçs -
Eu apoio bastante, isso ia fazer com que os jogadores iniciantes, não fique apenas no Castelo e Egito ( Navio).
Eu tenho 7 meses de cross, e tem mapa que não conheço, sei que existe, mas ninguém joga.
O CF Tá cheio de castelo , e mutante esqueceram as reliquias antigas que nos empolgava a jogar só sdds :PegueiAFOX Clã :»SNIPERS -
Bom se não me engano uma das missões do dia nesse evento que rola toda semana , é 5 vitórias de modo eliminação , acho que aos poucos eles vem trazendo evento , nesses mapas mais antigos ..
-
vingadorx12 escreveu: »Bom se não me engano uma das missões do dia nesse evento que rola toda semana , é 5 vitórias de modo eliminação , acho que aos poucos eles vem trazendo evento , nesses mapas mais antigos ..
Simm mais eles tem que trazer pra comunidade toda fazer um eventoo melhor esse ai, esse de quarta é rapidinhoo .