Namoro à Prova de Balas - RESULTADO
Comentários
-
uaviNN.*
-
Estou completamente indignado com a equipe que selecionou os ganhadores desse evento o proposito ere da premiação para os mas criativos, e vejo no máximo 2 ou 3 que postaram com criatividade o resto nem tem a ver com o jogo. só principalmente os que postaram depôs que acabo a data do evento e ganharam affffffffffffffff z8 que isso ??????????? ver o que e criatividade não e pelo premio pós tenho grana pra compra 10,000 caixas se eu quiser mas e pela falta de criatividade de vocês mesmo em não saber escolher, ate parece que vocês escolheram avulso mds que raiva. ver ai o que criatividade e seguir o que o evento pedi o. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crosfire-jpg me diz se essa nao valia ganha????
-
Tive um probleminha ao escrever o nome dos soldados um e. _x][Spark a outra e TERRORISTAj ...
-
evento show parabéns aos ganhadores
-
Vamos ver qual desses ganhadores seguiu as regras do evento
Compartilhe uma foto com seu mozão, marque nossa página no Facebook (@CrossFireBrasil) ou Twitter (@Cross_FireBR), utilize as hashtags#CFBR e #MOZAO e não esqueça o nome de soldado dos casal!!
E para celebrar o Dia dos Namorados 2017, o CROSSFIRE BRASIL lança um evento diferente.
Compartilhe uma foto bem legal com o seu Mozão e concorra a prêmios.
As regras são simples- Compartilhe a foto no Facebook ou Twitter
- Seu post/tweet deve ser público
- Marque o CROSSFIRE Brasil
- Facebook: CrossFireBrasil
- Twitter: Cross_FireBR
- Use as hashtags #CFBR e #MOZAO
- O post/tweet deve conter
- Nome de soldado das duas pessoas
- As hashtags: #CFBR e #MOZAO
Garanto que seguir todas e postei dentro do dia do eventos (11/06/2017)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/s16.postimg.org\/ck8rv9445\/crosfire.jpg"}[/IMG2] - Compartilhe a foto no Facebook ou Twitter
-
-
Nossa dahora varios ganhadores que postaram depois da data do termino do evento enquanto que eu fiz de tudo e postei dentro da data, se podia postar qualquer dia entao para que colocar data de termino?? Injusto com os que cumpriram a data, todo o amor incondicional que eu tenho pelo jogo poxa, vcs smp cumprem datas quando é eventos de ganho de cxs bateu 00:00 o evento se acaba por que nao com esse tbm? Melhor reverem isso ai favorecendo quem nao merece e vacilando com os certos...
-
Aí sim gostei bastante! Parabéns aos ganhadores.
-
A Criatividade é algo que o ser humano tem realmente ahhahahahaha, muito bom, principalmente o c4 pra ver o filho
Parabéns aos vencedores. -
GG, obrigado Z8
-
O evento foi muito bom ! Parabéns aos vencedores. Porém, devem rever os conceitos de avaliação para os próximos eventos.
-
venho colocar os nomes pedidos para receber a premiação do evento namoro a prova de balas:
VeTeRaNo[RJ] e LinDa[RJ]
Espero ter respondido . Abraço.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1526672907354661&set=a.519184571436838.116882.100000358991141&type=3&theater -
Eita haha bela criatividade. :v
Bem que queria participar, mas bom... Né. hahaha
Parabéns aos ganhadores. -
GG HAHA! OBRIGADA Z8 GAMES CFAL
PanDinha e Scopess
-
Vlw Z8
ANDREeoXORO e FLAVIAeoXORO -
Uhulll ! Ganhei o/
-
Garanto que seguir todas e postei dentro do dia do eventos (11/06/2017)
Nem todos que postaram ganharam, era um concurso que infelizmente você não foi escolhido pela equipe.
Mas não fique triste não, ainda temos vários eventos ao longo do ano.;) -
Slk , Nem to Acreditando Que Ganhei '-' , By M.Felipe.S Gamer | Marcos Felipe
-
Evento ótimo boa para as pessoas q ganharam !! mais com a contidade de pessoas que joga, aposto que foram muitos que enviaram as fotos para vcs,mais podia sortearem mais de 26 pessoas né fora alguns q nao compiram o horario determinada, mais isso nao me desanima por eu imaginei q seria assim ja to acostumado com esse z8 q nada faz direito
nosso amigo falou ainda ''devem rever as avaliaçao para o proximo evento'' #cfbr #paoduros #peguiçosos.. -
Que legal, parabéns aos vencedores. Que pena que nao ganhei. Aliás, nas regras do evento estava escrito que podia ser feito essa promoção dentro do jogo, porém, ninguem que fez a foto dentro jogo ganhou, eu acharia mais justo se fosse divido os ganhadores metade fora e metade in-game. Além disso, algumas fotos de algumas pessoas que ganharam foram postadas depois do evento ter acabado. Mas mesmo assim.. muito bom o evento !!! Parabéns !!!
-
não achei certo essas escolhas, olha a minha foto http://imgur.com/a/HzxlG , melhor que muitos que estão ai e não ganhei, teve foto ai que não tem nenhuma relação com o crossfire.
Gastei bastante tempo pra produzir minha foto é deve foto ai mal feita que ganhou.
melhor rever essas escolhas ai. -
e nem deveriam receber porque uma das regras do evento era que só seriam valido posts que tivessem nome dos soldados se estava errado estas fotos não deveriam ser aceitas?Evento ótimo boa para as pessoas q ganharam !! mais com a contidade de pessoas que joga, aposto que foram muitos que enviaram as fotos para vcs,mais podia sortearem mais de 26 pessoas né fora alguns q nao compiram o horario determinada, mais isso nao me desanima por eu imaginei q seria assim ja to acostumado com esse z8 q nada faz direito
nosso amigo falou ainda ''devem rever as avaliaçao para o proximo evento'' #cfbr #paoduros #peguiçosos..
além que uma das regras que seria fotos que não tivesse no post nome dos jogadores não seriam aceitas e todas não tem e três tem nomes errados que isso? -
MEU PREMIO NAO CHEGO AINDA , EM NENHUMA DAS CONTA nicks . paiN.FaaeL e paN.Luui
cade a arma na conta ? to esperando ... -
No POST ESCRITOS AS FOTOS CRIATIVAS SERÃO SELECIONADAS!!!!!!!!!!!!!! ai vc pega a foto arlindo ai ? aquiloooooooooo temmmmmmmm criatividade ?????????????? não serio e so uma foto mano olha lá..... tem 2 fotos hiper criativas dos meu amigos https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1288527457930787&set=a.139412339508977.27380.100003206353348&type=3&hc_location=ufi https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1893431130871650&set=a.1376197305928371.1073741833.100006143433114&type=3&theater , que editarão e tudo e vc escolhe isso fotos depois do dia 12.... agora cade vcs pra responder ? a não vao pq não tem ninguém que vai por a cara agora tudo se esconde :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
meus itens ainda nao chegaram
-
Que legal ver tantos participantes. Parabéns aos ganhadores.
Estou confusa, este evento dia 13, resultado ok, e do evento Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho?
Cade os ganhadores?
Forte abraço para todos. Gaby. -
Juro que se eu soubesse que seriam tantos os ganhadores, teria participado e pagado esse mico junto, porque minha ideia era tirar uma foto e colocar os prêmios do evento em mãos, uma delas ganhou com uma bem básica disso... Pelo que foi anunciado achei que seria apenas um casal vencedor...Que legal ver tantos participantes. Parabéns aos ganhadores.
Estou confusa, este evento dia 13, resultado ok, e do evento Destruição Atlas, 08 a 11 de Junho?
Cade os ganhadores?
Forte abraço para todos. Gaby.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Eqy9b9C.gif"}[/IMG2]
Já foram sorteados, eu fui
Se não ganhou sinto muito... Também queria que saísse uma lista, pra ao menos informar quem não ganhou que o sorteio já aconteceu... -
[QUOTE=[GM]Mike;n939569]
Entregue[/QUOTE]
ainda na minha conta e da minha esposa nao chego . nick paiN.Faael Nick . paiN.Luui . -
Que legal pÁrabens aos ganhadores , eu queria ter participado mais fiquei sem net umas 2 semanas
-
Até agora não me conformei com a seleção dos ganhadores, alguns dessa lista mereceram ter ganho, Tem foto ai que não tem nada relacionado ao Crossfire nenhuma placa com a Hashtag do evento, gastei 1 hora da minha vida produzindo um foto pro evento pra chega pessoas que nem tiveram o trabalho de fazer uma placa ganhar; lamentável ver isso.
Minha foto: https://twitter.com/Romildo0o/status/874061923800764416
Esta discussão está fechada.