Lista da vergonha cade as denuncias? Voce jÁ fez e viu algum ban?

4TnI9C5.png

Pessoal, não sei quem teve a ideia da lista da vergonha, mas sem duvida foi uma ótima ideia. Parabéns para quem sugeriu. Só acho que podia melhorar. Só reparar nos números acima, 1805 infratores. Anti-hack 1780, suprema 25, outros ( ZERO )???
Cadê as denuncias? Eu creio que no mínimo teria mais de 500 por semana.
Não sei bem como funciona, mas já cansei de denunciar hack escandaloso, super-homem, etc., e nunca vi nenhum tomar BAN, dos que eu reportei. Isso vai desestimulando. Já até removi o salvar, p’ra que? Só para aumentar FPS.

E você, já reportou e viu algum tomar BAN?
Minha sugestão, é colocar na própria lista, o item “DENUNCIAS”, posso estar enganada, mas creio que com isso o pessoal ficaria mais incentivado a denunciar e os hack com mas receio de usar esta ferramenta.
E ai pessoal, o que vocês acham?
Forte abraço para todos. Gaby.

Eqy9b9C.gif

Comentários

• mas só a denuncia nao quer dizer que o cara é culpado. se tivesse o numero de denuncias, voces estariam falando: "tanta denuncia, e só baniram isso"?

as vezes o numero pode parecer baixo, e pode até ser. mas voce imagina o numero de denuncias infundadas que temos que assistir?

replays em que nao tem absolutamente NADA no jogo. e pior que quando é assim, o replay é longo. quando voce tem que ver meia hora de um PD em o cara nao faz nada de mais, c.e.. até replay de x1 chega. e voce fica 30, 40 mins olhando pra tela a procura de algo.. e nada. replays assim deveriam contar na listagem?

e outra.. esses canais de "denuncia de hacker" tem o pessimo habito de pedir a inscritos para floodarem o suporte com o mesmo replay, achando que o cara vai ser banido mais rapido (a equipe ja cansou de dizer que nao, mas eles nao escutam, so querem likes). entao, pode contar ai que um replay contaria mais de 10 vezes na contagem. ai voces achariam tambem que o fluxo de entrada é bem maior que o de saída.

enfim, nao é tao simples assi.
  • E não só isso.
    Muitas das vezes o amiguinho está jogando de lan house e telando o colega do lado que está no time adversário, banir esse indivíduo ainda que esteja fazendo anti jogo seria injusto.
    A manos que a Suprema Corte ficasse responsável por todas as denúncias, o que eu acho impossível, não há como colocar essas denúncias na lista, pois não é só hack, tem BUG, tem ofensa, e outros.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n939520]mas só a denuncia nao quer dizer que o cara é culpado. se tivesse o numero de denuncias, voces estariam falando: "tanta denuncia, e só baniram isso"?

as vezes o numero pode parecer baixo, e pode até ser. mas voce imagina o numero de denuncias infundadas que temos que assistir?

replays em que nao tem absolutamente NADA no jogo. e pior que quando é assim, o replay é longo. quando voce tem que ver meia hora de um PD em o cara nao faz nada de mais, c.e.. até replay de x1 chega. e voce fica 30, 40 mins olhando pra tela a procura de algo.. e nada. replays assim deveriam contar na listagem?

e outra.. esses canais de "denuncia de hacker" tem o pessimo habito de pedir a inscritos para floodarem o suporte com o mesmo replay, achando que o cara vai ser banido mais rapido (a equipe ja cansou de dizer que nao, mas eles nao escutam, so querem likes). entao, pode contar ai que um replay contaria mais de 10 vezes na contagem. ai voces achariam tambem que o fluxo de entrada é bem maior que o de saída.

enfim, nao é tao simples assi.[/QUOTE]

Prezado amigo, entendo perfeitamente sua colocação. Eu que não me expressei de forma mais direta.E isso é uma simples sugestão.
    O que eu estava me referindo, não é caso de ficar vendo replay. Eu já enviei vários (print+replay) e não vi banimento. Explico:
    Só para aqueles que nem precisa de analise. um print do cara voando ( precisa de análise? ). Eu mesma não sei, mando ( mandava ) os dois.

Eu coloquei indevidamente a foto aqui, mas como exemplo, tem este aqui. moderador é só para você pode apagar o endereço ( http://imgur.com/haW2K8g ). Este eu acompanhei por muito tempo e não apareceu na lista. Tudo bem.

Eu tenho certeza que não é simples, mas o que tem de hack voando e atravessando parede, acho um esforço valido. Esta semana que esta no exemplo acima, acho que vi bem mais do que 50, logo acho sim, muito pouco só 25.

Mas tudo bem, como eu disse, foi uma pequena sugestão,
    infeliz sugestão.
    Agradeço muito sua resposta.
    Forte abraço. Gaby.
    Alex escreveu: »
    E não só isso.
    Muitas das vezes o amiguinho está jogando de lan house e telando o colega do lado que está no time adversário, banir esse indivíduo ainda que esteja fazendo anti jogo seria injusto.
    A manos que a Suprema Corte ficasse responsável por todas as denúncias, o que eu acho impossível, não há como colocar essas denúncias na lista, pois não é só hack, tem BUG, tem ofensa, e outros.

Grata por dar sua opinião, mas como coloquei anteriormente, seria só para os casos de hack escandalosos, voando, atravessando parede, etc...
    Mas tranquilo. A minha sugestão foi péssima.

Pode até encerrar este topico.

Forte abraço Gaby.
  • visualmente o jogo diminuiu a frequência de hackers porém sempre tem um.. e parece que o banidos por denuncia foi diminuído também a nova ferramenta está pegando bastante gente
  • Eu acho uma boa sugestão , mas não para colocar o numero de denuncias que foram feitas e somente o numero de banidos pela denuncia , do mesmo modo que onde está suprema corte (que talvez se seja denuncias) não estão os números de casos que foram levados a suprema corte , mas sim os números de casos que foram julgados e considerados CULPADO pela suprema corte.

Se no caso Suprema corte significa os casos que foram denunciados e julgados culpado de alguma coisa , acho que deveria mudar de Suprema corte para Denuncias , para melhor entendimento de muitos player .

Ainda considero 1800 um numero baixo para uma ferramenta anti-hack sendo que o jogo possui creio eu que no minimo 500 mil contas para não colocar um numero muito alto, e uma boa parte desses players utilizam hack acho que de 10% utilizam de programa malicioso para parecerem ser bons jogadores quando na verdade estão se tornando cada dia piores pois dependem de trapaças para poder fazer kill in game .
  • Já vi sim, demorou um pouco, mas ao todo acho que foram 47 banidos dos que eu reportei.
  • vanessaxp escreveu: »
    visualmente o jogo diminuiu a frequência de hackers porém sempre tem um.. e parece que o banidos por denuncia foi diminuído também a nova ferramenta está pegando bastante gente

Verdade, mas creio que os números de denuncias tem diminuído por falta de incentivo.
    Valeu por comentar.
    Forte abraço, Gaby.
  • Magraogere escreveu: »
    Eu acho uma boa sugestão , mas não para colocar o numero de denuncias que foram feitas e somente o numero de banidos pela denuncia , do mesmo modo que onde está suprema corte (que talvez se seja denuncias) não estão os números de casos que foram levados a suprema corte , mas sim os números de casos que foram julgados e considerados CULPADO pela suprema corte.

Se no caso Suprema corte significa os casos que foram denunciados e julgados culpado de alguma coisa , acho que deveria mudar de Suprema corte para Denuncias , para melhor entendimento de muitos player .

Ainda considero 1800 um numero baixo para uma ferramenta anti-hack sendo que o jogo possui creio eu que no minimo 500 mil contas para não colocar um numero muito alto, e uma boa parte desses players utilizam hack acho que de 10% utilizam de programa malicioso para parecerem ser bons jogadores quando na verdade estão se tornando cada dia piores pois dependem de trapaças para poder fazer kill in game .

É, talvez esta mudança facilite melhor o entendimento.
    Grata por comentar.
    Forte abraço, Gaby
  • dedodechumbo escreveu: »
    Já vi sim, demorou um pouco, mas ao todo acho que foram 47 banidos dos que eu reportei.

Poxa que legal, fiquei muito satisfeita ao ver seu comentário.
    Eu sempre leio, nunca baniram ninguém...

Sua afirmação sobre o banimento é muito legal.
    Melhor agora, com a enfase, DEMORA, mas são banidos.

Muito obrigada, forte abraço. Gaby.
  • Me dá até tristeza pois isso já acontece, o pior é que quase nenhum é banido. Veja, por exemplo, eu reporto raramente, só quando vejo que o jogador é usuário de programas ilegais descarado, que não deixa dúvida alguma (parece um peão, atira pela parede, etc) e nem 20% dos que reporto tomam Ban..
  • GABYSOLOF escreveu: »

Poxa que legal, fiquei muito satisfeita ao ver seu comentário.
    Eu sempre leio, nunca baniram ninguém...

Sua afirmação sobre o banimento é muito legal.
    Melhor agora, com a enfase, DEMORA, mas são banidos.

Muito obrigada, forte abraço. Gaby.

O julgamento demora um pouco devido a grande quantidade de denuncias,e acaba passando a impressão de impunidade. Mas pode confiar se a pessoa estiver usando programas ilegais ela sera banida quando o replay chegar na Suprema Corte... 99% das pessoas que eu reportei eram jogadores patente alta e com vips...
  • Faço a mesma gentileza, porém esses últimos que denunciei continuam jogado porque além de denunciar eu faço um convite de amizade para seguir os meliantes.
  • GABYSOLOF escreveu: »
    4TnI9C5.png

Pessoal, não sei quem teve a ideia da lista da vergonha, mas sem duvida foi uma ótima ideia. Parabéns para quem sugeriu. Só acho que podia melhorar. Só reparar nos números acima, 1805 infratores. Anti-hack 1780, suprema 25, outros ( ZERO )???
    Cadê as denuncias? Eu creio que no mínimo teria mais de 500 por semana.
    Não sei bem como funciona, mas já cansei de denunciar hack escandaloso, super-homem, etc., e nunca vi nenhum tomar BAN, dos que eu reportei. Isso vai desestimulando. Já até removi o salvar, p’ra que? Só para aumentar FPS.

E você, já reportou e viu algum tomar BAN?
    Minha sugestão, é colocar na própria lista, o item “DENUNCIAS”, posso estar enganada, mas creio que com isso o pessoal ficaria mais incentivado a denunciar e os hack com mas receio de usar esta ferramenta.
    E ai pessoal, o que vocês acham?
    Forte abraço para todos. Gaby.

Eqy9b9C.gif

Ótima sugestão Gaby seria uma boa pois daria pra saber quantos hackers foram reportados e o pior seria as pessoas denunciar por motivo falso só pra aumentar a minha sugestão pra melhorar seria fazer a mesma coisa que a sua sugestão só que colocar Usuários Banidos (Minha opinião) (E Gaby Adorei sua sugestão Boa madrugada)